keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Carro usado por atiradores em Porto Belo é encontrado em Itapema com roupas e luvas descartáveis

Veículo foi localizado no Centro de Itapema na rua 128

d7a7d1e3 d0f2 4e79 97f7 be04ebf245b9 Visor Notícias
Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar encontrou no início da noite desta sexta-feira (16), o VW/Jetta usado no homicídio contra um homem em Porto Belo. O veículo foi localizado no Centro de Itapema, na rua 128. O automóvel apresenta sinais de batidas na lataria.

Conforme a PM, o banco do passageiro estava deitado. Além disso, uma jaqueta escura e um boné, possivelmente usadas pelos criminosos, foram deixados dentro do automóvel. Os policiais também apreenderam no carro uma caixa de luvas descartáveis. Há uns 10 metros do local onde estava o veículo, foi localizada uma camiseta preta jogada no chão. Todo material foi recolhido e encaminhado para a delegacia.

8f078266 ef72 4d5a a503 b92e82a910f0 1 Visor Notícias
Foto: PM

ENTENDA O CASO

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias