keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Carro usado para transportar mãe e filho mortos passará por perícia

O veículo utilizado para carregar as vítimas até a cidade onde foram enterrados será submetido a perícia para verificar a existência de sangue

X
Divulgação Polícia Civil/Visor Notícias

Na tarde desta quarta-feira (23), o Setor de Investigações Criminais de Itapema apreendeu o veículo utilizado pelo homem que matou a ex-companheira e o próprio filho de três meses na cidade de Itapema. O criminoso utilizou o carro para transportar os corpos da mulher e do bebê de Itapema até a cidade de Rio dos Cedros.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem envenenou a mulher e o filho após uma crise de ciúmes. Em depoimento, o criminoso afirmou que a mulher estaria tendo um caso extraconjugal.

No dia 15 de setembro, ele envenenou a carne de Josi Lopes, que comeu. Depois, ela amamentou o filho. Os dois passaram mal por causa do veneno, e o homem, com o pretexto de leva-los ao hospital, colocou os dois no carro, onde dirigiu até a cidade de Rio dos Cedros.

Foram mais de 2 horas de viagem. O homem dirigiu por 115 quilômetros com a mulher e o filho desacordados no veículo. Segundo o delegado Diogo Medeiros, apenas a perícia poderá informar em que momento os dois morreram.

O veículo utilizado para carregar as vítimas até a cidade onde foram enterrados será submetido a perícia para verificar a existência de sangue.

Segurança

Veículo furtado em agosto é encontrado pela polícia em Camboriú

Carro foi localizado na rua Guamirim, no bairro Taboleiro

Segurança

Operação contra tráfico de drogas mobiliza policiais

Durante ação também foram apreendidos 14 pássaros silvestres

Segurança

Suspeito de roubar hotel em Timbó é preso pela Polícia Civil

Policiais apreenderam ainda um simulacro de arma

Segurança

Moradores encontram cadáver carbonizado em Porto Belo

Segundo informações, o corpo foi encontrado carbonizado pelos moradores

Mais notícias