keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Carro com oito pessoas dentro cai em rio na BR-282

Entre as vítimas estava uma menina de cinco anos e outra de dois anos, elas tiveram escoriações no rosto e queimaduras de primeiro grau

cats 153 Visor Notícias
Divulgação

Um acidente de trânsito na BR-282 deixou oito pessoas feridas na ponte sobre o Rio Chapecó, em Nova Itaberaba. O veículo capotou na noite desta terça-feira (28). Após avaliações feitas no local, todos foram encaminhados para o Hospital de Nova Erechim.

Entre as vítimas estava uma menina de cinco anos e outra de dois anos, elas tiveram escoriações no rosto e queimaduras de primeiro grau.

Outras duas crianças, um menino de quatro anos e uma menina de cinco meses, também foram atendidos, eles estavam bem, sem ferimentos ou fraturas aparentes. A bebê de cinco meses estava no colo da mãe quando chegaram os bombeiros.

Uma mulher de 23 anos e outra de 22 anos, também estavam no banco traseiro, ambas conscientes e orientadas e sem fraturas aparentes, conforme avaliação dos bombeiros no local.

O motorista do veículo, um homem de 21 anos, relatou ter dor na lombar e apresentava algumas escoriações. O homem contou que saiu do carro sozinho e retirou todos do veículo, incluindo as crianças, pois ficou com medo de que o carro pegasse fogo em função do vazamento de combustível.

No veículo estava também um homem de 26 anos, ele reclamava de dor nas costas. Após avaliação ele foi imobilizado e com auxílio de um guincho, foi puxado até a via onde estavam as viaturas de atendimento.

O motorista do veículo contou aos bombeiros que tomou a atitude de retirar todos do carro, pois tinha conhecimentos de primeiros socorros. Ele contou que trabalhava como paramédico em seu país de origem, a Venezuela.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Idoso morre ao tentar atravessar ponte interditada em SC

Ela chegou a ser socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos

Segurança

Carreta derruba muro e quase invade residência em SC

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25)

Mais notícias