keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Carlos Thaide luta na Tailândia

Como já é de costume nosso atleta com mais um compromisso de peso, agora na terra do Muay Thai. Especialista em luta em pé Thaide compete no Bangla Boxing Stadium na próxima sexta-feira dia 27 de outubro. Ele, que além de professor e atleta da Imperial Team Itapema defende também a Phuket Top Team uma das mais renomadas escolas de strikers e MMA do mundo.
Do outro lado do mundo ele lembra que só está sendo possível isso pela ajuda dos patrocinadores e amigos que acreditam no esporte. Ele ainda não conhece os adversários, pois o Card vai sendo montando no dia do evento, isso não será problema para o nosso atleta que está mais que preparado.

“Agradeço aos meus patrocinadores: Panificadora Chumbinho, Sacolão Morretes, Dom Andrade Restaurante e Pizzaria, Farmácia Itafarma, JKL Terraplanagem, OP Contabilidade, Cabral Restaurante, Melissa Brizola Massoterapia, Panificadora e Confeitaria Graciela, M&A Corretores, Clinic Pet Clinica Veterinária, Pão.Come Padaria e Confeitaria, Dr. Marcos Staak Jr., Via Mar Apart Hotéis e Turismo, Marmoraria Granitan, Smidda Industrial, Imobiliária Andorinha, Borá Borá Deck Bar, Vida limp, Esgoita, Healthy & Fun Hamburgueria, Mercado e Açougue Maguinho, Agropecuária Agromar, Quatro Invest, Unika Iluminação, JMM Materiais Elétricos, Saramento’s Chocolates, Serralheria Thisen, Pizzaria 2M, Pacifico Pranchas, e todos os demais de que de alguma forma ajudaram até aqui, peço desculpas se não citei alguém, juntos somos fortes”, comentou o atleta.
Lembrando que o atleta não consegue apoio dos órgãos municipais, nem estaduais.
No cartaz de divulgação ele está sendo chamado de Kalost, pois os tailandeses não sabem pronunciar Thaíde, curiosidades do oriente. Boa sorte para no nosso campeão.

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Cidades

Embraed faz análise positiva das ações de prevenção adotadas durante a pandemia

Empresa manteve quadro de colaboradores do grupo de risco em casa, recebendo salário integral e colocou em home office o pessoal administrativo com filhos em idade escolar

Cidades

Falta de chuva prejudica mananciais de água que atendem Penha e região

Os rios do Peixe e Pìçarras, que abastecem Balneário Piçarras e Penha, não recuperaram seus níveis normais

Cidades

Santa Catarina chega ao maior número de casos ativos desde agosto

Apesar dos casos ativos estarem voltando a crescer, a mortalidade diminuiu neste mês

Mais notícias