keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Cantora Anitta nega que ficou careca para fazer ritual no candomblé

Depois que um jornalista insinuou pelas redes sociais que Anitta teria raspado o cabelo para um ritual de candomblé, a cantora negou a informação nesta terça-feira, através de sua assessoria de comunicação. “Devido às especulações […]

fotojet 4 Visor Notícias

Depois que um jornalista insinuou pelas redes sociais que Anitta teria raspado o cabelo para um ritual de candomblé, a cantora negou a informação nesta terça-feira, através de sua assessoria de comunicação. “Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma “Ekedi” em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás”, diz um dos trechos. 

Em outra parte do texto, a cantora repudia qualquer tipo de intolerância religiosa. “Tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso. Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publica-los.”

O fato ganhou repercussão depois que o jornalista Gabriel Perline fez uma publicação no Twitter dizendo que uma cantora ‘poderosa’ ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião’. Ele disse ainda que “A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua ‘nova investida no mercado gringo’”. Apesar de não ter citado o nome de Anitta, os fãs associaram a informação à cantora pelo fato de muitos a chamam de poderosa por conta de um dos seus primeiros hits “Show das Poderosas”. Além disso, a funkeira tem aparecido frequentemente com vários cabelos diferentes em eventos e nas redes sociais, o que reforçou a teoria de que a publicação seria sobe ela

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Rick & Renner agitam público na Praça da Paz durante festa do 62° aniversário de Itapema

A dupla concluiu a semana de festividades com grandes sucessos dos 38 anos de carreira

Cultura e Lazer, Eventos

FG Big Wheel homenageia o cartunista Ziraldo em comemoração ao Dia Mundial da Criatividade

Roda Gigante projeta a imagem do famoso ‘Menino Maluquinho’ neste fim de semana

Cultura e Lazer

Victor e Léo cancelam show na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada

Notícia pegou os fãs de surpresa e gerou uma rápida mobilização nas redes sociais

Cultura e Lazer

Cantora Simone Mendes se apresenta hoje no Festival do Mar em Bombinhas

Confira as atrações do evento, que vai até domingo (21)

Mais notícias

Tempo

Vai-e-vem de chuva e sol marca a semana em Santa Catarina

Esta terça-feira (23), deve começar com temperaturas amenas, em torno de 18°C

Segurança

“Mordido por coleguinha”; mãe vai buscar filho na creche e o encontra todo machucado

O bebê levou pelo menos cinco mordidas; o caso está sob investigação da Polícia Civil