keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Cantor Zé Neto tem novo problema de saúde e cancela show em Florianópolis

Problemas de “focos de vidro no pulmão” de Zé Neto foram causados pela Covid-19 e pelo uso de vape, um cigarro eletrônico

Ze Neto Visor Notícias

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se recuperou de uma lesão pulmonar, mas está com um novo diagnóstico: monilíase oral, uma espécie de fungo. O problema decorre de corticoide usado no tratamento anterior. Em comunicado em suas redes sociais, a assessoria do músico informou que os shows da dupla estão cancelados do dia 26 de dezembro a 9 de janeiro. Neste domingo, eles fariam uma apresentação em Florianópolis.

“O cantor já iniciou o novo tratamento que deverá ficar em repouso no período acima mencionada. Tanto Zé Neto como Cristiano já estão em casa. Nao há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”, diz o texto.

Os problemas de “focos de vidro no pulmão” de Zé Neto foram causados pela Covid-19 e pelo uso de vape, um cigarro eletrônico. No dia 22 de dezembro, ele aconselhou os fãs a tomarem cuidado com o uso. “Inclusive dou o alerta aqui para quem mexe com essa b*sta: para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito, ou até mais.”

Na quinta-feira (23) ele publicou um vídeo, no qual informava que estava curado. “Gente, estou feliz demais. Acabei de voltar do Hospital Sírio Libanês, fui muito bem tratado lá, por sinal. Graças a Deus já estou curado. Foi um ‘sustão’ que eu realmente levei, mas não estou 100, estou 150%, pronto para voltar aos palcos”, disse o cantor.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: nd+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH 

Luísa Caser, de Florianópolis, participou de curso ministrado pelo Dr. Igor Alves, conhecido por cuidar do rosto de diversas celebridades, com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais

Famosos

Veja detalhes do contrato de namoro assinado entre jogador Endrick e namorada

Segundo o casal, o 'contrato' inclui cláusulas que promovem um "relacionamento afetivo voluntário"

Famosos

Jonas Brothers chegam no Brasil e batem fotos com fãs no aeroporto

O show vai ocorrer na noite desta terça; última vez que os irmãos estiveram no Brasil foi em 2013

Famosos

Agroboy de Balneário Camboriú é eleito Príncipe do Rodeio nos Estados Unidos

Catarinense mora nos Estados Unidos há oito anos e frequentava um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Balneário Camboriú

Mais notícias