keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Cantor sertanejo Zé Neto enfrenta doença pulmonar após Covid e uso de cigarro eletrônico

Assessoria do cantor, de 31 anos, explicou que ele está com "foco de vidro no pulmão"

159739 848eaa9b202e9d2 Visor Notícias

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou em um vídeo que começou a circular pelas redes sociais nesta segunda-feira (20) que está tratando um problema nos pulmões. O cantor aparece ao lado do parceiro ao final de uma gravação enquanto comenta a própria situação para os presentes.  Até o momento, a assessoria do artista não se manifestou a respeito do vídeo.

Um vídeo do cantor Zé Neto com sua equipe tem preocupado os fãs. Ao surgir emocionado ao lado do parceiro Cristiano, Zé Neto agradece o empenho dos profissionais ali presentes à gravação do novo trabalho musical da dupla e diz que achou que não conseguiria cantar por causa do “problema nos pulmões” que vem enfrentando.

Segundo Keila Jimenez, colunista de celebridades da Record, pessoas próximas ao cantor afirmaram que ele estaria doente devido a uma doença causada pelo uso de cigarro eletrônico. O sertanejo também tem sido visto, recentemente, usando bombinhas de inalação utilizadas por pessoas com problemas de falta de ar e asma.

Com vários nomes de comercialização (e-cigarette, e-ciggy, e-pipe, e-cigar, heat not burn, vape), nenhum tipo de cigarro eletrônico é permitido no Brasil, segundo a Agência Nacional de Vigilância em Saúde (Anvisa). O órgão destaca que não há dados sobre a segurança dos produtos e ressalta que os cigarros eletrônicos contêm nicotina, que causa dependência. Em março deste ano, a dupla de Zé Neto, o cantor Cristiano, precisou ser internado por complicações devido a Covid-19. Assessoria do cantor, de 31 anos, explicou que ele está com “foco de vidro no pulmão”. “Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar”, diz assessora.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Ronaldinho Gaúcho estará em Florianópolis em 19 de maio

O Jogo das Estrelas reúne grandes nomes do futebol no Estádio Orlando Scarpelli

Famosos

Atriz Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Órgão federal “decretou” a morte da atriz em 2019 e deixou de pagar os benefícios aos quais ela tinha direito

Famosos

Filho do apresentador Marcelo Rezende diz em programa de TV que foi abusado por ex do pai

Marcelo Rezende, pai de Diego e conhecido apresentador de televisão no Brasil, faleceu em 16 de setembro de 2017, vítima de falência múltiplos órgãos

Famosos, Segurança

Quem é a influenciadora digital que fez ‘chover dinheiro’ na praia de BC

As ações, destinadas a promover seu perfil na internet e atrair seguidores, têm gerado tanto entusiasmo quanto controvérsia

Famosos

Saiba quem é Gilson, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Gracyanne e Gilson se conheceram na academia onde ambos frequentam, e o que começou como amizade teria evoluído para um affair

Mais notícias

Segurança

Jovem tem morte cerebral após se pendurar em carro para impedir que ex a deixasse

Um ato de amor e desespero acabou em tragédia; Débora está internada entre a vida e a morte em Joinville

Educação

Programa Pé-de-Meia libera 2ª parcela para nascidos em janeiro e fevereiro

A iniciativa tem como objetivo apoiar estudantes de 14 a 24 anos, de baixa renda