keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Cantor Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, cancela show em Itapema

Cantor Murilo Huff cancelou o show que tinha agendado para sábado (13) na Meia Praia

foto Visor Notícias

O cantor Murilo Huff cancelou o show que tinha agendado em Itapema. O evento estava programado para ocorrer no sábado (13), na casa noturna Dolce Gastro Bar, localizada na rua 222, na Meia Praia. O comunicado foi emitido pelas redes sociais do estabelecimento e também pelo próprio artista através das redes sociais. Toda a agenda dele do mês de novembro foi cancelada nesta terça-feira (9).

“A Artinvox Produções, empresa responsável pela carreira de Murilo Huff, vem a público informar que, em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados”, diz a nota. Não há previsão para novas datas para shows que foram desmarcados. “Assim que possível, divulgaremos as novas datas. Certos da compreensão de todos, agradecemos”, conclui.

Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram um relacionamento de quase quatro anos e estavam separados havia pouco menos de 2 meses. Eles são pais do pequeno Léo. No dia do acidente aéreo, que matou a cantora e mais quatro pessoas, Murilo trocou mensagens com ela. Segundo ele contou durante entrevista exclusiva no Fantástico, a cantora pediu para que ele cuidasse do filho do casal. “Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu”, disse.

 “O Léo tá bem, graças a Deus. Ele ainda é muito pequenininho pra entender, eu sei que vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela…”, comentou o pai, que parou para limpar as lágrimas. A entrevista foi concedida para a repórter Ana Carolina Raimundi. Ajornalista viajou até Goiânia para conversar com o cantor no fim da tarde. “Essa dor que a gente está sentindo ele [Léo] não vai sentir. É muito estranho, não sei explicar. É muito confuso e foi muito de surpresa, acho que tá todo mundo assim”, opinou o também sertanejo.

“[A separação] Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu, se a gente tivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows”, revelou. “A nossa relação sempre foi muito boa. Mesmo nas vezes que nós tivemos atritos e precisou se afastar como casal, nós nos respeitamos demais. Nunca paramos de nos falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre a respeitei como mãe e ela sempre me respeitou como pai”, relembrou ele, que complementou: Marília Mendonça estava a caminho de um show em Minas Gerais quando o avião particular de pequeno porte em que viajava sofreu uma colisão. O acidente causou a morte da cantora e de outras quatro pessoas que estavam a bordo

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Cooperativa escolar de Itapema CoopReis elege nova diretoria

Cooperativa, que surgiu em 2018, desenvolve trabalhos com propósitos de incentivar a cultura cooperativista no ambiente escolar

Geral

Drones são utilizados para itensificar combate à dengue em Porto Belo

Objetivo é assegurar que todas as medidas preventivas sejam tomadas para proteger a saúde pública, evitando a proliferação da dengue

Geral

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h da Vokkan

Estimativa é que o novo Pronto Atendimento 24h realize em média 9 mil atendimentos por mês

Geral

Mutirão que oferece descontos em dívidas acaba nesta quinta-feira em SC

Os descontos para quitar débitos pendentes podem alcançar 96%

Famosos, Geral

Porta que salvou Rose em Titanic é leiloada por R$ 3,5 milhões

O destroço flutuante que serviu para Rose se agarrar até a chegada de um bote foi arrematado nesta segunda-feira (25)