keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Cantor Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, cancela show em Itapema

Cantor Murilo Huff cancelou o show que tinha agendado para sábado (13) na Meia Praia

X

O cantor Murilo Huff cancelou o show que tinha agendado em Itapema. O evento estava programado para ocorrer no sábado (13), na casa noturna Dolce Gastro Bar, localizada na rua 222, na Meia Praia. O comunicado foi emitido pelas redes sociais do estabelecimento e também pelo próprio artista através das redes sociais. Toda a agenda dele do mês de novembro foi cancelada nesta terça-feira (9).

“A Artinvox Produções, empresa responsável pela carreira de Murilo Huff, vem a público informar que, em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados”, diz a nota. Não há previsão para novas datas para shows que foram desmarcados. “Assim que possível, divulgaremos as novas datas. Certos da compreensão de todos, agradecemos”, conclui.

Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram um relacionamento de quase quatro anos e estavam separados havia pouco menos de 2 meses. Eles são pais do pequeno Léo. No dia do acidente aéreo, que matou a cantora e mais quatro pessoas, Murilo trocou mensagens com ela. Segundo ele contou durante entrevista exclusiva no Fantástico, a cantora pediu para que ele cuidasse do filho do casal. “Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu”, disse.

 “O Léo tá bem, graças a Deus. Ele ainda é muito pequenininho pra entender, eu sei que vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela…”, comentou o pai, que parou para limpar as lágrimas. A entrevista foi concedida para a repórter Ana Carolina Raimundi. Ajornalista viajou até Goiânia para conversar com o cantor no fim da tarde. “Essa dor que a gente está sentindo ele [Léo] não vai sentir. É muito estranho, não sei explicar. É muito confuso e foi muito de surpresa, acho que tá todo mundo assim”, opinou o também sertanejo.

“[A separação] Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu, se a gente tivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows”, revelou. “A nossa relação sempre foi muito boa. Mesmo nas vezes que nós tivemos atritos e precisou se afastar como casal, nós nos respeitamos demais. Nunca paramos de nos falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre a respeitei como mãe e ela sempre me respeitou como pai”, relembrou ele, que complementou: Marília Mendonça estava a caminho de um show em Minas Gerais quando o avião particular de pequeno porte em que viajava sofreu uma colisão. O acidente causou a morte da cantora e de outras quatro pessoas que estavam a bordo

Fonte: Visor Notícias

Geral

Depois de casa inteira, agora tem avião sendo transportado em caminhão. Veja onde aconteceu

O avião foi comprado por um casal que decidiu colocá-lo em um terreno particular

Geral

Deolane Bezerra compra mansão de R$ 11 milhões e fotos da casa viralizam

Imóvel tem cinco quartos, 11 banheiros e várias banheiras de hidromassagem

Geral

Como ver o Spotify Wrapped 2021 e compartilhar a sua retrospectiva

Retrospectiva revela quais são os artistas e músicas mais ouvidos pelo usuário

Geral

Comandante passa mal durante voo a 25 mil pés de altitude e copiloto assume controle do avião

Copiloto assumiu os comandos da aeronave e voltou para o aeroporto de origem, pousando cerca de 50 minutos após sua partida

Geral

Santa Catarina contrata 1,5 mil servidores aprovados em concurso da Educação

No edital, é possível consultar as informações detalhadas da chamada e o quadro de vagas por cargo

Mais notícias

Segurança

Vídeo: Motorista passa mal e cai dentro de rio em Brusque

O homem teve apenas arranhões pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Azambuja

Segurança

Polícia encontra 100kg de maconha escondidos em sacos de ração

A droga era transportada em um veículo furtado há quatro anos e que circulava clonado na rodovia

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup