keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Cantor Leonardo pega sarna e esposa mostra como ficou a pele do artista

Leonardo e o filho Zé Felipi visitaram uma casa abandonada para comprar e os dois pegaram sarna

reproducao instagram 1 768x418 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Em meio a alegria do nascimento de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, Leonardo e o filho foram diagnosticados com escabiose, conhecida popularmente como sarna. Os cantores adquiriram a doença de pele após visitarem uma casa abandonada um dia antes. Nesta quarta-feira (02), Poliana Rocha, esposa de Leonardo, mostrou em suas redes sociais como ficou a pele do cantor após ele ter contraído sarna e lamentou: “Tadinho”.

 “Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada e o mato estava batendo aqui no peito [mostrando a altura que o mato estaria]. Foi ele, o Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa”, começou Virgínia.

Na sequência, o pai de Maria Alice também falou sobre a peripécia. “Ontem eu, meu pai, Thiagão e Gustavo fomos ver umas casas para comprar e a casa que a gente foi estava meio antiga, nos pegamos umas muriçocas. Eu já tomei uma injeção para diminuir a coceira, mas dá muito sono”, contou ele.

Virginia disse que só não acompanhou o marido, pois iria parir no dia seguinte e Leonardo achou melhor ela não ir. “Tenho que agradecer a Deus e em segundo lugar ao Leonardo, se não estava aqui cheia de sarna”, disse ela, em tom de humor.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Ronaldinho Gaúcho estará em Florianópolis em 19 de maio

O Jogo das Estrelas reúne grandes nomes do futebol no Estádio Orlando Scarpelli

Famosos

Atriz Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Órgão federal “decretou” a morte da atriz em 2019 e deixou de pagar os benefícios aos quais ela tinha direito

Famosos

Filho do apresentador Marcelo Rezende diz em programa de TV que foi abusado por ex do pai

Marcelo Rezende, pai de Diego e conhecido apresentador de televisão no Brasil, faleceu em 16 de setembro de 2017, vítima de falência múltiplos órgãos

Famosos, Segurança

Quem é a influenciadora digital que fez ‘chover dinheiro’ na praia de BC

As ações, destinadas a promover seu perfil na internet e atrair seguidores, têm gerado tanto entusiasmo quanto controvérsia

Famosos

Saiba quem é Gilson, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Gracyanne e Gilson se conheceram na academia onde ambos frequentam, e o que começou como amizade teria evoluído para um affair

Mais notícias

Segurança

SC tem 80% dos assassinatos e solucionados superando índices Globais

O objetivo é que até 2026 a marca de 89% dos homicídios sejam esclarecidos