keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Cantor de SC sem comorbidades morre vítima da Covid-19

Ele foi internado no dia 28 de junho para tratar a doença, e em 1º de julho foi transferido à UTI, mas não resistiu às complicações

X

Morreu no sábado (17), vítima da Covid-19, o cantor de Blumenau Daniel dos Anjos, de 32 anos.  Ele foi internado no dia 28 de junho para tratar a doença, e em 1º de julho foi transferido à UTI, mas não resistiu às complicações. Daniel não tinha comorbidades.

O cantor trabalhava também com análise e desenvolvimento de sistemas, mas a música sempre esteve presente. Daniel se apresentava em eventos, bares e igrejas, e fazia parte do grupo folclórico Freundschaft Volkstanzgruppe. A associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí (AFG), lamentou a perda do integrante nas redes sociais.

“Dono de uma simpatia e alegria inigualável e de diversos talentos. Vá em paz e esbanje muita alegria no céu. Sentiremos sua falta, mas guardaremos com carinho todas as boas lembranças e memórias que deixastes”, escreveu. Amigos e familiares também lamentaram a perda nas redes sociais:

“Não sei explicar o quanto está sendo difícil e a dor que estou sentindo nesse momento. Sei que você está em um lugar melhor e que sempre será o nosso anjo. Olha por nós aí de cima”, escreveu a irmã do músico.

“Um grande talento, companheiro de profissão na área de TI, além de um talentoso cantor e que inclusive dedicava parte deste dom para encantar com a sua bela voz as missas em nossa região”, comentou um ex-professor de Daniel.A despedida e sepultamento ocorreram no domingo (18), no Cemitério São José.

Covid-19 em Blumenau

Até agora, 577 pessoas morreram devido à Covid-19 em Blumenau. Outras 52 pessoas estão em UTI na cidade para tratar a doença, e a taxa de ocupação dos leitos de UTI está em 78,8%. Na enfermaria são 51 pacientes internados por conta do vírus.  A taxa de ocupação está em 28,8%.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Você tem 30 anos ou mais? Saiba como se vacinar contra a Covid-19 em Porto Belo

Porto Belo vacina pessoas com 30 anos ou mais a partir de agendamento

Coronavírus

SC se aproxima das 18 mil mortes por coronavírus com taxa de ocupação das UTIs em 71,8%

Desde o início da pandemia, 17.995 mortes foram causadas pelo novo coronavírus. A taxa de letalidade é de 1,61%.

Coronavírus

SC aplica mais de um 1,6 milhão de doses contra Covid-19 em julho

Santa Catarina segue cumprindo o calendário vacinal e dando passos importantes na vacinação contra a Covid-19. Em 30 dias, o Estado ultrapassou a marca de junho e aplicou 1.613.444 doses de vacina. Julho se tornou o […]

Coronavírus

SC tem uma região em risco alto, 11 em situação grave e quatro em risco gravíssimo para a Covid-19

As quatro regiões classificadas no gravíssimo apresentaram nota máxima de risco em transmissibilidade, que avalia o RT e os casos infectantes

Coronavírus

Bebê de 6 meses morre vítima da Covid-19 em Santa Catarina

A vítima não tinha nenhuma comorbidade e foi sepultada no Cemitério Municipal da Fazenda

Mais notícias

Segurança

Carro com duas pessoas capota em Navegantes

Ao chegar no local, a guarnição constatou que se tratava de um veículo com duas vítimas ainda no interior do veículo

Geral

O que se sabe sobre a cobra-rei que apareceu em vídeo tentando atacar bebê

Esses repteis ainda costumam se deslocar lentamente ou ficam até à espreita