keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Canal de humor conservador de Itajaí é investigado por usar jaleco do SUS em vídeo

Um vídeo de um canal de “humor conservador” entrou em uma polêmica envolvendo a Prefeitura de Itajaí. A Secretaria de Saúde investiga a utilização de um jaleco por um dos atores que atende um paciente em busca de receita de cloroquina.

No vídeo, o ator que faz um médico que usa o jaleco que tem Itajaí escrito na manga e o símbolo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no peito.

A esquete do canal tira sarro do diagnóstico de malária anunciado pela atriz Camila Pitanga na última semana. A atriz foi alvo de fake news, que diziam que ela teria forjado a doença para tomar cloroquina.

O canal de humor é da cidade de Itajaí e faz sucesso entre o público de extrema direita.  As suspeitas sobre uso indevido de uniforme e de espaço físico da rede municipal chegaram à ouvidoria da prefeitura por meio de denúncia, que também foi encaminhada ao Ministério Público de Santa Catarina.

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Cidades

Amigas caíram de cachoeira enquanto tiravam foto

Bruna e a amiga Monique Medeiros Almeida estavam com mais dois amigos quando ocorreu o acidente

Cidades

Bióloga Raquel Garcia Helm participa do Visor Manhã

O Visor Manhã desta quinta-feira (17) entrevistou a bióloga Raquel Garcia Helm e conversou sobre Projetos Socioambientais em andamento na cidade de Bombinhas.

Cidades

Lamborghini que vale quase R$ 1 milhão era usada para vender drogas em SC

Carrão foi apreendido pela PM na comunidade da Maloca

Mais notícias