keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Campeonato Catarinense: 2ª etapa do Itajaí Open de Surf acontece no dia 5 de junho

A 2ª etapa do Itajaí Open Surf 2021 terá as categorias Open, Local, Junior, Petiz e Feminino e poderá acontecer no Molhe da Atalaia ou na praia Brava.

X
Foto: Divulgação Itajaí Open

Depois de três meses sem competições em Santa Catarina por conta da pandemia de coronavírus, o surf volta à ativa em Itajaí. Apresentada pelo Bravissima Private Residence a 2ª etapa do Itajaí Open de Surf, rola no dia 5 de junho. A competição é válida pelo ranking catarinense e seguirá todos protocolos de prevenção a covid 19 elaborados pela Fesporte, Fecasurf, Secretaria Municipal de Saúde de Itajaí e Associação de Surf Praias de Itajaí – ASPI.

A primeira etapa aconteceu em janeiro, e Derek Adriano venceu e de quebra levou 2.000 pontos e a liderança do ranking da Federação Catarinense de Surf – Fecasurf. O campeonato foi marcado por boas ondas e a presença de atletas de toda a região sul. O Itajaí Open de Surf tem premiação em dinheiro para as categorias Open e Local. “Estamos trabalhando para desenvolver o surf de Santa Catarina e fazer com que nossos atletas tenham competições para se manterem na ativa neste período tão difícil”, ressalta o presidente da ASPI José Alberto Luz, o Beto Mão na Borda.

A 2ª etapa do Itajaí Open Surf 2021 terá as categorias Open (24 vagas), Local (16 vagas), Junior (16 vagas), Petiz (08 vagas) e Feminino (08 vagas) e poderá acontecer no Molhe da Atalaia ou na praia Brava. “Vamos colocar o campeonato na praia que apresentar as melhores condições”, explica Beto.

O valor da inscrição para as categorias Open, Local e Junior é R$ 120,00 e para as categorias Petiz e Feminino é R$ 100,00 até o dia 3 de junho, quinta-feira de 2021. Os atletas devidamente associados na ASPI, no plano sócio ATLETA ou sócio MASTER, terão 40% de desconto em cada inscrição.

Os atletas devem confirmar sua participação na 2ª ETAPA DO ITAJAÍ OPEN SURF 2021 enviando o comprovante de pagamento para o whatsapp INSCRIÇÕES ASPI pelo número (47) 99707-2187 informando também o nome completo, idade, CPF, cidade onde nasceu e categorias que irá competir.

O pagamento deverá ser feito no Banco do Brasil, na conta da Associação de Surf Praias de Itajaí, agência nº 0305 (digito 0, nem todos banco pedem), Conta Corrente 567385-2, CNPJ 03.461.429/0001-74 ou através do PIX da referida conta da ASPI.

Os primeiros que efetuarem o pagamento validados pelo whatsapp INSCRIÇÕES ASPI terão a confirmação e a vaga garantida, caso o atleta efetue um pagamento e a categoria específica já estiver com todas as vagas completas, o pagamento será estornado imediatamente.

Fonte: Visor Notícias

Esportes

Brasil goleia seleção peruana e segue 100% na Copa América

O resultado deixou o time do técnico Tite na liderança do Grupo B com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Esportes

Itapema irá receber a etapa do Brasileiro Open de Vôlei de Praia

A realização da competição seguirá todos os protocolos de prevenção ao coronavírus determinados pelos órgãos de saúde.

Esportes

Copa América: Brasil enfrenta seleção peruana no Rio de Janeiro

Apesar de continuar sendo comandada pelo argentino Ricardo Gareca, o Peru vive um momento muito diferente agora, ocupando a lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas

Esportes

Itapema sediará Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Adulto

A primeira etapa classificatória está prevista para 14 e 15 de agosto, a segunda etapa para 18 e 19 de setembro e final de 23 e 24 de setembro.

Esportes

Presidente Bolsonaro assiste jogo do Brasil usando camiseta do Brusque

Foto foi publicada por ele nas redes sociais. Internautas repercutiram a imagem no Twitter

Mais notícias

Coronavírus

“Arraiá da Vacinação” atrai moradores para imunização contra a Covid-19 em Itapema

Para se vacinar é necessário ter feito o pré-cadastro no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) e estar com documento de identificação e cartão SUS

Geral

Dez dias após enxurrada, Camboriú volta a registrar alagamentos

Dez dias depois da enxurrada que castigou a cidade de Camboriú, o município voltou a registrar alagamentos por conta das chuvas neste sábado (19). A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Camboriú e o […]