keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Campeonato Catarinense: 2ª etapa do Itajaí Open de Surf acontece no dia 5 de junho

A 2ª etapa do Itajaí Open Surf 2021 terá as categorias Open, Local, Junior, Petiz e Feminino e poderá acontecer no Molhe da Atalaia ou na praia Brava.

itajai open 10 lucas ramon catapan Visor Notícias
Foto: Divulgação Itajaí Open

Depois de três meses sem competições em Santa Catarina por conta da pandemia de coronavírus, o surf volta à ativa em Itajaí. Apresentada pelo Bravissima Private Residence a 2ª etapa do Itajaí Open de Surf, rola no dia 5 de junho. A competição é válida pelo ranking catarinense e seguirá todos protocolos de prevenção a covid 19 elaborados pela Fesporte, Fecasurf, Secretaria Municipal de Saúde de Itajaí e Associação de Surf Praias de Itajaí – ASPI.

A primeira etapa aconteceu em janeiro, e Derek Adriano venceu e de quebra levou 2.000 pontos e a liderança do ranking da Federação Catarinense de Surf – Fecasurf. O campeonato foi marcado por boas ondas e a presença de atletas de toda a região sul. O Itajaí Open de Surf tem premiação em dinheiro para as categorias Open e Local. “Estamos trabalhando para desenvolver o surf de Santa Catarina e fazer com que nossos atletas tenham competições para se manterem na ativa neste período tão difícil”, ressalta o presidente da ASPI José Alberto Luz, o Beto Mão na Borda.

A 2ª etapa do Itajaí Open Surf 2021 terá as categorias Open (24 vagas), Local (16 vagas), Junior (16 vagas), Petiz (08 vagas) e Feminino (08 vagas) e poderá acontecer no Molhe da Atalaia ou na praia Brava. “Vamos colocar o campeonato na praia que apresentar as melhores condições”, explica Beto.

O valor da inscrição para as categorias Open, Local e Junior é R$ 120,00 e para as categorias Petiz e Feminino é R$ 100,00 até o dia 3 de junho, quinta-feira de 2021. Os atletas devidamente associados na ASPI, no plano sócio ATLETA ou sócio MASTER, terão 40% de desconto em cada inscrição.

Os atletas devem confirmar sua participação na 2ª ETAPA DO ITAJAÍ OPEN SURF 2021 enviando o comprovante de pagamento para o whatsapp INSCRIÇÕES ASPI pelo número (47) 99707-2187 informando também o nome completo, idade, CPF, cidade onde nasceu e categorias que irá competir.

O pagamento deverá ser feito no Banco do Brasil, na conta da Associação de Surf Praias de Itajaí, agência nº 0305 (digito 0, nem todos banco pedem), Conta Corrente 567385-2, CNPJ 03.461.429/0001-74 ou através do PIX da referida conta da ASPI.

Os primeiros que efetuarem o pagamento validados pelo whatsapp INSCRIÇÕES ASPI terão a confirmação e a vaga garantida, caso o atleta efetue um pagamento e a categoria específica já estiver com todas as vagas completas, o pagamento será estornado imediatamente.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Esportes

Praia de SC receberá o Campeonato Brasileiro de Ondas Grandes

Organização vai monitorar a melhor data para a realização da prova no Sul de Santa Catarina

Esportes

VÍDEO: Itapema sedia Circuito Catarinense Sub 21 de Vôlei de Praia

Competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Mais notícias

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido

Trânsito

Caminhão sai da pista e colide em árvore na BR-282 em SC

O acidente ocorreu em Iraceminha, no Oeste do Estado