keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Campanha Zera Dívida: descontos de até 70% para clientes com débito na Águas de Penha

Você já ouviu falar da Campanha Zera Dívida? É uma campanha que vem sendo promovida pela Águas de Penha com o objetivo de auxiliar os moradores que possuem débitos com a empresa. A negociação, ainda […]

informativo 1 2 Visor Notícias

Você já ouviu falar da Campanha Zera Dívida? É uma campanha que vem sendo promovida pela Águas de Penha com o objetivo de auxiliar os moradores que possuem débitos com a empresa. A negociação, ainda mais facilitada, começou no mês de dezembro e segue até 31 de janeiro.

Para participar, os moradores podem entrar em contato de diferentes maneiras: através do 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção Zera Dívida e concluir a negociação na hora. Além do canal exclusivo pelo telefone, os moradores também podem buscar mais informações através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasdepenha.com.br, no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.

“Se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que nossas equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados contra o vírus da Covid”, explica Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Penha. Os descontos, que variam de 10% até 70%, são calculados conforme da idade do débito e a forma de pagamento escolhida pelo morador.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Senado aprova isenção de IPVA pra carros com mais de 20 anos de fabricação

A isenção não se aplica a micro-ônibus, ônibus, reboques e semirreboques

Utilidade Pública

Decisão da justiça torna a greve em Florianópolis ilegal

A decisão foi proferida pelo desembargador Odson Cardoso Filho

Utilidade Pública

Operação do Imetro em SC fiscaliza bombas de combustível

O objetivo é assegurar que os consumidores recebam a quantidade correta de combustível e que as bombas estejam operando dentro dos requisitos de segurança

Utilidade Pública

Paralisação dos ônibus em Blumenau causa transtornos aos passageiros

O Sindetranscol organizou a paralisação em protesto por melhores condições de trabalho; todas as linhas foram afetadas

Mais notícias