keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Campanha Verão 2021: Águas de Camboriú faz limpeza dos reservatórios

Com foco na Campanha Verão 2021, a Águas de Camboriú promoveu a limpeza dos sete reservatórios da cidade, com o auxílio de uma equipe de mergulhadores especializados. A medida, que faz parte da preparação para […]

X

Com foco na Campanha Verão 2021, a Águas de Camboriú promoveu a limpeza dos sete reservatórios da cidade, com o auxílio de uma equipe de mergulhadores especializados. A medida, que faz parte da preparação para a alta temporada, foi realizada com os tanques cheios e em plena operação, evitando desperdício e sem impactar na distribuição de água aos moradores do município.

As estruturas estão localizadas nos bairros Conde Vila Verde, Tabuleiro, Centro e Santa Regina. De acordo com Arthur May, supervisor operacional da Águas de Camboriú, a limpeza é realizada a cada seis meses e atende a legislação que define os parâmetros de qualidade para abastecimento de água na cidade.

“Essa legislação fala também das caixas de água das residências, que devem receber limpeza com a mesma periodicidade. Da mesma forma que é importante que o usuário limpe a própria caixa em casa, a limpeza dos reservatórios é fundamental para garantir a qualidade da água distribuída à população”, completa Arthur. A limpeza dos equipamentos de reservação individual dos imóveis também deve ser realizada de seis em seis meses.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Moradores em débito com a Águas de Penha podem ganhar descontos de até 70%

Zera Dívida segue até o dia 31 de janeiro de 2021 e possui um canal de atendimento exclusivo

Utilidade Pública

Moradores em débito com a Águas de Camboriú podem ganhar descontos de até 70%

Zera Dívida segue até o dia 31 de janeiro de 2021 e possui um canal de atendimento exclusivo

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas foca em melhorias e investimentos nas elevatórias de esgoto

Dentre os investimentos, a Águas de Bombinhas também concluiu ajustes na estrutura civil

Utilidade Pública

Água de Penha investe em tecnologia de geofonamento

Com o objetivo de reduzir as perdas de água no sistema de abastecimento, garantir a segurança da distribuição e melhorar a disponibilidade do recurso, a Águas Penha mapeia o sistema de distribuição de água nas […]

Geral, Utilidade Pública

Água de Camboriú investe em tecnologia de geofonamento

A tecnologia busca garantir um abastecimento contínuo e ainda assegurar a qualidade da água que é oferecida

Mais notícias