keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Campanha Natal Super Feliz do Angeloni doa presentes para quase 3 mil crianças

O brilho e a magia do Natal chegaram mais cedo este ano em várias cidades de Santa Catarina com a campanha Natal Super Feliz, quando o Angeloni tornou inesquecível a data para 2.800 crianças carentes entre […]

Natal Super Feliz 2020 2 Visor Notícias

O brilho e a magia do Natal chegaram mais cedo este ano em várias cidades de Santa Catarina com a campanha Natal Super Feliz, quando o Angeloni tornou inesquecível a data para 2.800 crianças carentes entre 3 e 10 anos. 

Com as restrições impostas pela quarentena, pela primeira vez em 18 anos de existência da ação, foi necessário mudar em nome da segurança, sendo as festas substituídas pela chegada do Papai Noel direto nas comunidades, levando os tradicionais presentes, auxiliado pelos seus duendes.

Durante toda esta semana, grandes caminhões-baú foram especialmente preparados e decorados para encantar e fazer sorrir, e levaram o espírito de Natal até as entidades, saindo em carreata a partir das lojas em cada cidade com muita música e alegria.

A campanha foi lançada em 9 de novembro, quando as árvores natalinas instaladas nas lojas do Angeloni amanheceram com pequenos cartazes contendo fotos e informações das crianças, que tiveram seu Natal adotado pelos clientes e ganharam brinquedo, roupa e calçado, e também um kit de lanche individual com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção do Angeloni.

Esse foi o 18º ano consecutivo que a rede promoveu a campanha Natal Super Feliz, o que eleva para cerca de 43 mil o total de crianças presenteadas em todos os anos de existência da açãoMais uma vez, o sucesso da iniciativa foi o resultado da grande união do Angeloni à solidariedade dos clientes e aos sonhos e alegria das crianças

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Simone Mendes, Titãs e Thiaguinho: confira a programação do Festival do Mar em Bombinhas

O evento acontecerá de 17 a 21 de abril em um espaço montado na Avenida Flamboyant, em Canto Grande

Cultura e Lazer

Evento marca o retorno do voo livre ao Morro do Careca em Balneário Camboriú

O "Colorindo o Céu de BC" começa nesta sexta-feira (22) e deve durar dois meses

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão