keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Campanha “Bombinhas – a península mais bonita do Brasil” é lançada com apoio do Sebrae/SC

Com o intuito de apresentar o município de Bombinhas como península, sendo um dos locais espetaculares do país, a Associação Visite Bombinhas, em parceria com o Sebrae/SC, acaba de lançar a campanha de marketing com […]

ecobag 1 Visor Notícias

Com o intuito de apresentar o município de Bombinhas como península, sendo um dos locais espetaculares do país, a Associação Visite Bombinhas, em parceria com o Sebrae/SC, acaba de lançar a campanha de marketing com o slogan “Bombinhas – a península mais bonita do Brasil”. A ação faz parte das novas estratégias de posicionamento digital para o turismo e será veiculada em toda cidade, nos canais de internet e em ações promocionais, apresentando a qualidade dos serviços oferecidos por associados da entidade e as experiências imperdíveis para a temporada de verão.

A campanha é a terceira etapa de um trabalho iniciado em setembro pela associação, que através da definição de estratégias de mercado, criou um novo conceito de comunicação, com site com informações específicas do município e novas redes sociais. Agora, o grupo apresenta uma divulgação especial, com peças gráficas e publicitárias para estimular os visitantes a aproveitarem o que a cidade oferece de melhor. A ação tem como objetivo principal gerar melhores resultados para as empresas associadas não apenas na temporada de verão, mas durante todo o ano. A próxima etapa será a realização de um planejamento para estruturar as próximas ações de promoção do destino.
De acordo com o presidente da associação, Antônio Carlos Lopes, o município de Bombinhas é o menor do estado e possui como pilar da sua economia o setor turístico. “Nossa cidade está entre os 10 destinos brasileiros que mais recebem turistas estrangeiros, muitas famílias, empresas e empregos, dependem da atividade turística. Por isso, queremos apresentar a cidade como península, um destino peculiar e atraente o ano inteiro. Se pararmos para pensar, vários dos principais destinos turísticos do mundo estão localizados em porções de terra, cercados por água, e nossa Bombinhas é um deles”, destaca.

Segundo o Gerente Regional do Sebrae da Foz, Alcides Sgrott Filho, o Sebrae/SC apoia projetos que desenvolvem a economia do município, fortalecendo os empreendedores locais. “Bombinhas é um dos destinos mais turísticos da nossa região e foi afetado fortemente pela crise da pandemia. Para que possamos impulsionar a economia dos empresários locais neste período difícil, nos juntamos a Associação Visite Bombinhas para apresentar a cidade como a mais bonita do Brasil, gerando visibilidade, emprego e riquezas para o município”, ressalta.

O lançamento da campanha aconteceu na última segunda-feira, 30 e contou com a participação de representantes do Sebrae, Secretário de Turismo de Bombinhas, SANTUR, Aeroporto de Florianópolis, Oceanic Aquarium de Balneário Camboriú e Hotéis, Pousadas, Restaurantes e Receptivos da Associação Visite Bombinhas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão

Turismo

Balneário Camboriú terá 90% de ocupação hoteleira durante o feriado de Páscoa

Os restaurantes da cidade também devem registrar um crescimento na movimentação de clientes

Turismo

Aeroporto de Navegantes receberá mais de 25 mil passageiros durante o feriado de Páscoa

Foi registrado um aumento de 25% em relação ao mesmo período do ano anterior

Turismo

Conheça o Space Adventure, atração imersiva com mais de 300 itens originais da NASA

A equipe do Visor Verão esteve conhecendo o local durante os dias iniciais; confira a matéria completa

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão