keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caminhoneiro que se envolveu em acidente com ônibus que deixou sete mortos é preso

As vítimas estavam em um ônibus da Prefeitura de Pato Bragado e seguia para tratamento médico em Cascavel (PR)

Foto: PRE/Divulgação

Foi preso na manhã de segunda-feira (2), um motorista de caminhão, acusado de se envolver em um acidente que deixou sete pessoas mortas e outras 13 feridas em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A PRE relatou que o motorista confirmou que se envolveu no acidente com um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Pato Bragado, também no Oeste do Paraná. O condutor estava em Mercedes, cidade a cerca de 20 quilômetros de Marechal Cândido Rondon.

De acordo com o G1, os policiais suspeitaram do caminhão após uma pesagem feita em uma cooperativa de Santa Helena, onde fiscais notaram que faltava cerca de uma tonelada e meia de carga de milho.

“Após informações recebidas de uma cooperativa, de que uma carreta chegou para descarregar milho e descarregou cerca de 1.500 quilos a menos que deveria, pegamos as informações do motorista e dados da carreta. […] Eles (policiais) realizaram a abordagem, esse motorista confirmou que havia se envolvido em um acidente, porém disse que pensou que seria um acidente leve e por isso não parou”, informou o tenente da PRE, Eduardo Pontes.

Em seguida, também de acordo com a PRE, o homem descarregou a carga de milho e carregou o veículo com pedras. Segundo a polícia, quando o motorista foi abordado, estava viajando para Mato Grosso do Sul.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. A polícia acredita que tenha acontecido uma colisão lateral entre os dois veículos. Parte da carga de milho ficou espalhada no trecho onde o acidente aconteceu. Grãos também estavam dentro do ônibus.

O acidente ocorreu na PRC-467. As vítimas estavam em um ônibus da Prefeitura de Pato Bragado e seguia para tratamento médico em Cascavel (PR).Além das sete mortes, a Prefeitura de Pato Bragado informou que 13 pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. Ao todo, 20 pessoas ocupavam o coletivo.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Pato Bragado, morreram no acidente:

  • Cesar Schaeffer, motorista
  • Nelson Ditz
  • João Szczuk
  • Ivone Carmen Gentelini
  • Claci Inês Specht Werlang
  • Lurdes Monteiro
  • Fabiana Monteiro

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

São José interdita estabelecimentos comerciais irregulares

Operação promovida pela Fundação do Meio Ambiente visa regularizar atividades quanto ao alvará de funcionamento, regularidade CNPJ e licenças ambientais e acústicas

Segurança

Carreta tomba na BR-101 em Biguaçu e causa filas no Sentido Sul

Arteris Litoral Sul informou que trânsito segue com lentidão no sentido Florianópolis

Segurança

Morador de rua é preso suspeito de beijar a força e arrastar adolescente de 13 anos para terreno baldio em BC

A mãe da vítima conseguiu fotografar o suspeito, que foi encontrado pelos guardas

Segurança

Suspeito de atirar e atear fogo em jovem de 20 anos é preso

A vítima foi morta com um tiro e teve o corpo incendiado

Segurança

Incêndio em casa que seria demolida assusta moradores em Itapema

A casa estava desocupada para ser demolida, mas os pertences da família ainda estavam em seu interior. As causas do incidente ainda são desconhecidas. Veja no Vídeo do Visor Manhã

Mais notícias

Mundo

Autora de ‘Como matar seu marido’ é condenada por matar seu marido nos Estados Unidos

Nancy Brophy escreveu um ensaio sugestivo sobre o crime anos antes da morte do cônjuge

Mundo

FBI fez alerta sobre tendência de alta de ataques em massa na véspera de massacre no Texas

Veja números de mortes por armas nos EUA, onde há mais de um ataque em massa por dia.