O caminhoneiro foi visto pela última vez no sábado (26) na cidade de Xaxim, onde morava, quando saiu de casa para encontrar um amigo
Alexandre Morais, de 28 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta terça-feira (01) dentro de seu carro estacionado em um posto de combustíveis na cidade de Chapecó.
O caminhoneiro foi visto pela última vez no sábado (26) na cidade de Xaxim, onde morava, quando saiu de casa para encontrar um amigo. Ele manteve contato com a mãe até o domingo (27), depois não seu mais sinais.
Na terça-feira, a Polícia Militar (PM) foi acionada para um encontro de cadáver com morte aparentemente natural. A informação de que se tratava de Alexandre foi confirmada por familiares.
Testemunhas relataram que o corpo estava aparentemente em estado de decomposição fechado dentro de um carro I/Citroen C4 Pallas. O gerente do posto olhou as imagens das câmeras de monitoramento e informou aos policiais que o carro chegou ao local por volta de 12h10 do domingo (27).
O Corpo de Bombeiros Militar esteve no posto de combustíveis e estourou os vidros para os peritos da Polícia Científica que foi acionada para recolher o corpo e realizar o laudo cadavérico que confirmará as causas da morte. A Polícia Civil também esteve no local e acompanha o caso.