keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caminhoneiro que arrastou motocicleta por 32km na BR-101 em SC é denunciado pelo MPSC

Ele atingiu a motocicleta em que estava o casal, atropelou Sandra e arrastou o veículo por 32km

X
Reprodução

Foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por homicídio e tentativa de homicídio triplamente qualificado, o caminhoneiro de 36 anos, que atropelou o casal Sandra e Anderson Pereira, no dia 6 de março, na BR-101, entre Itajaí e Balneário Camboriú.

O caminhoneiro vai responder por homicídio com dolo eventual contra Sandra, de 47 anos, e por tentativa de homicídio triplamente qualificado contra Anderson, de 49 anos.

Ele atingiu a motocicleta em que estava o casal, atropelou Sandra e arrastou o veículo por 32km. Anderson chegou a subir na cabine do caminhão para pedir ao motorista que parasse e foi agredido com socos. Ele pulou do carro em movimento. A denúncia foi protocolada no dia 10 de março pela promotora de justiça Cristina Balceiro de Motta. O motorista já havia sido indiciado pela Polícia Civil. Agora, o MPSC recebeu o documento sem dar mais detalhes sobre a tramitação.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Uiliam Soares da Silva, o caminhoneiro é do Rio Grande do Sul e disse que voltava de uma viagem a São Paulo. “Ele afirmou que não ia falar porque não se lembrava dos fatos. Falou que achou que estava num sonho e não sabe nem precisar o que fez. Disse que estava há muito tempo sem dormir, que fez uso de rebite para ficar acordado e que pode ter usado cocaína e remédio tarja preta”, disse Uiliam.

Para a promotoria, o caminhoneiro assumiu o risco de matar tanto Anderson quanto Sandra, ao consumir cocaína e rebite e ainda assim dirigir.

Fonte: Com informações do ND+

Segurança

Homem é preso por estuprar enteada deficiente por três anos em SC

Os fatos só chegaram ao conhecimento da mãe, pois sua sobrinha que também foi vítima de filmagens realizadas pelo suspeito, relatou os acontecimentos.

Segurança

Policiais militares começam a receber vacinação em SC

Serão vacinados os policiais das cidades com maior gravidade de contaminação. “Até poder contemplar a toda a corporação”, completou o comandante-geral.

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Mais notícias

Brasil

Justiça nega habeas corpus à mãe e ao padastro do menino Henry Borel

Desembargador entendeu que prisão temporária deve ser mantida

Geral

BR-282 na Grande Florianópolis terá interrupções no fluxo para corte de árvores

Motoristas que passam pela BR-282 no trecho entre os municípios de Águas Mornas e Rancho Queimado, na grande Florianópolis, devem ter atenção redobrada durante este mês de abril. Uma empresa contratada pelo DNIT (Departamento Nacional […]