keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caminhoneiro é flagrado com 118 comprimidos de rebite na BR-101

Policiais rodoviários federais apreenderam no final da tarde desta quarta-feira (05), na BR-101 em Tubarão, 118 comprimidos de rebite com dois motoristas de caminhão. 

Durante fiscalização ao disco do cronotacógrafo, os agentes constataram que ambos estavam dirigindo há várias horas sem descanso. Em busca no interior dos veículos, encontraram 92 comprimidos em um caminhão VW de Ribeirão Branco/SP e outros 26 comprimidos em um caminhão VW de Monte Carmelo/MG.

Os caminhoneiros confirmaram que usam os medicamentos ilegais para manter-se acordados enquanto dirigem. Os comprimidos foram recolhidos para serem periciados e os dois envolvidos vão responder a Termo Circunstanciado no Juizado da Comarca de Tubarão por porte de droga para consumo.

Segurança

Carro usado para transportar mãe e filho mortos passará por perícia

O veículo utilizado para carregar as vítimas até a cidade onde forma enterrados será submetido a perícia para verificar a existência de sangue

Segurança

Homem é preso pela terceira vez esse ano dirigindo carro clonado e contrabandeando cigarros

Dentro do Peugeot, havia também duas placas soltas. Estas placas eram as verdadeiras do veículo, registrado em Joinville

Segurança

Idoso tenta matar mulher a facadas dentro de motel

Vítima teve 10 filhos com o agressor que foi detido pelos policiais

Mais notícias