keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caminhão desgovernado atinge veículos e deixa criança em estado grave em SC

Ocorrência foi registrada no fim da manhã desta terça-feira (24) e deixou seis feridos

ACIDENTE ITUPORANGA CAMINHAO DESGOVERNADO FOTO DIVULGACAO 2 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (24), em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações, um caminhão desgovernado que transportava raça e ficou sem freio enquanto descia a serra da Gabiroba, atingiu um veículo ocupado por um homem que não se feriu. O fato ocorreu por volta das 11h. 

Segundo relatos, o condutor do caminhão buzinou como forma de alertar os outros motoristas que estava com problemas mecânicos. Conforme informações da Rádio Sintonia, além de um Chevrolet Prisma, o caminhão atingiu uma caminhonete Blazer, onde estava um homem que ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Ituporanga.

O caminhão ainda atingiu um Fiat Siena onde estavam duas mulheres e duas crianças. Uma das crianças chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas os socorristas conseguiram reanimá-la. A outra criança e as mulheres também ficaram feridas. Todas foram levadas ao hospital. O caminhão só parou depois de colidir contra o palco de uma praça. O motorista teve ferimentos e foi levado à unidade de saúde consciente. Equipes do Samu e da Polícia Militar também atenderam a ocorrência.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Segurança

STF decide por concurso da PMSC sem limite de vagas para mulheres

Editais anteriores restringiam o ingresso feminino a 20% dos cargos

Segurança

Trabalhador cai de andaime e morre no centro de Bombinhas

Segundo testemunhas o homem não utilizava equipamentos de segurança

Mais notícias