keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Caminhada vai encerrar o projeto Paz nas Escolas em Itapema

O projeto Paz nas Escolas é uma realização do Cantor Nego Joe, com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte e da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico e do Supermercado Koch.  

A cada semana, novas escolas de Rede Municipal de Ensino recebem a visita do Cantor Nego Joe. O artista é o responsável pelo projeto Paz nas Escolas. A iniciativa busca promover uma cultura de paz aos estudantes por meio da música. Nesta terça-feira (19/09) foi a vez da Escola Francisco Victor Alves no Bairro Morretes.

O projeto já contemplou a Escola Vereador Paulo Reis no Bairro Sertão do Trombudo, a Escola Luiz Francisco Vieira no Bairro Ilhota, a Escola Educar e Maria de Lourdes Cardoso Mallman no Bairro Meia Praia, a Escola Bento Elói Garcia no Bairro Morretes, e a Escola Osvaldo dos Reis no Bairro Várzea.

 “O projeto Paz nas Escolas está sendo um sucesso. Nossa Rede Municipal de Ensino agradece ao Cantor Nego Joe por proporcionar estes momentos especiais”, afirmou a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Simas Ghiotto.

Para encerrar o projeto que ainda deve passar nas escolas Maria Linhares de Souza no Bairro Alto São Bento e no Joaquim Vicente de Oliveira no Bairro Taboleiro, uma caminhada está sendo planejada para o dia 11 de Outubro  com o show do Cantor Nego Joe e Banda na Praça da Paz.

O projeto Paz nas Escolas é uma realização do Cantor Nego Joe, com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte e da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico e do privado do Supermercado Koch.  

Cidades

Guarda Municipal de Florianópolis afirma que não houve vazamento de esgoto na Lagoa da Conceição

A Casan já está no local providenciando a contenção dessa lagoa artificial e a prefeitura presta apoio com a defesa civil com atendimento às pessoas afetadas e GMF no controle do trânsito

Cidades

Vídeo: Bombeiros resgatam mulher que se afogava no rio Itajaí

Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar foi constatado que a mesma nada sofreu e posteriormente foi conduzida ao Hospital de Navegantes para avaliação médica

Cidades

Chuvas interditam ponte pênsil em São João Batista

A passagem apresenta risco de queda. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, metade da ponte esta comprometida

Cidades

Prefeitura de Florianópolis decreta situação de emergência após chuvas

Segundo informações da Defesa Civil, foram mais de 30 de ocorrências

Cidades

Mãe e filha morrem durante deslizamento em Florianópolis

Os bombeiros ainda trabalham no atendimento da ocorrência na tarde deste domingo, mas já confirmaram que os dois corpos foram encontrados

Mais notícias