keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Câmeras de segurança filmaram assassinato por uso de máscara em mercado de Itapema

Na segunda, Daniel foi morto em frente ao mercado da família após solicitar que três pessoas usassem máscara contra o novo coronavírus

X
Arquivo Pessoal

Segundo informações do delegado da Polícia Civil de Itapema, Diogo Medeiros, o assassinato do comerciante Daniel Pereira dos Santos, na noite da última segunda-feira (22), foi filmado por câmeras de segurança do mercado onde ocorreu o crime.

Na segunda, Daniel foi morto em frente ao mercado da família após solicitar que três pessoas usassem máscara contra o novo coronavírus. Eles também tentaram beber em frente ao mercado, mas a vítima reclamou da aglomeração e relembrou o decreto, que proíbe consumo de bebida alcoólica em estabelecimentos comerciais depois das 18h.

Segundo o delegado, o mercado tem câmeras e os investigadores estão apurando as imagens na tentativa de identificar os três homens envolvidos na briga. O crime ocorreu por volta das 19h no bairro Alto São Bento. Daniel chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

“A máscara não importa”

Nas paredes do mercado Santos estão as marcas dos tiros e o rastro da brutalidade deixada pelos três homens. “Eu peço Justiça, será feita Justiça. Eu acredito na polícia de Itapema. Eles vão conseguir encontrar os criminosos. Meu filho, era um menino bom, não usava droga, trabalhava aqui comigo”, lamenta o pai da vítima, Silvano Santos.

Antes do crime, Silvano relatou que chegou a conversar com o grupo. Ainda, segundo ele, a discussão foi por causa da máscara. “O bandido disse para mim que era cliente meu, que comprou feijão de corda pela segunda vez. Ele disse que não era um cara ruim, só que a máscara não importava, então eu falei, você fica na porta que o menino atende, eu disse para ele, e foi então que começou a confusão. Eu falei, meu filho não discuta, chame a polícia, foi então que mataram meu menino”, conta.

#Crime Frieza dos homens que mataram comerciante impressionou até a polícia. Daniel dos Santos, de 24 anos, foi morto por causa de uma máscara.

Publicado por Visor Notícias em Terça-feira, 23 de março de 2021

Delegado de Itapema fala das investigações sobre a morte de comerciante por conta de máscara

AO VIVO: Delegado de Itapema fala das investigações sobre a morte do comerciante por conta de máscara

A Polícia Civil está realizando diversas diligências para tentar localizar os três homens que atiraram contra o comerciante Daniel Santos, de 24 anos, no bairro Alto São Bento, em Itapema. A vítima foi atingida por três tiros, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas, não resistiu.

Publicado por Visor Notícias em Terça-feira, 23 de março de 2021

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem é preso por estuprar enteada deficiente por três anos em SC

Os fatos só chegaram ao conhecimento da mãe, pois sua sobrinha que também foi vítima de filmagens realizadas pelo suspeito, relatou os acontecimentos.

Segurança

Policiais militares começam a receber vacinação em SC

Serão vacinados os policiais das cidades com maior gravidade de contaminação. “Até poder contemplar a toda a corporação”, completou o comandante-geral.

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Mais notícias

Brasil

Justiça nega habeas corpus à mãe e ao padastro do menino Henry Borel

Desembargador entendeu que prisão temporária deve ser mantida

Geral

BR-282 na Grande Florianópolis terá interrupções no fluxo para corte de árvores

Motoristas que passam pela BR-282 no trecho entre os municípios de Águas Mornas e Rancho Queimado, na grande Florianópolis, devem ter atenção redobrada durante este mês de abril. Uma empresa contratada pelo DNIT (Departamento Nacional […]