keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Camboriú suspende emissão de Carteira de Identidades por três semanas

A medida ocorre em função da atualização no sistema disponibilizado pela Secretaria de Segurança do Estado (SSP), por meio do Instituto Geral de Perícias

X
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Casa da Cidadania, suspendeu até o dia 26 de abril, o agendamento para emissão da Carteira de Identidade, serviço que em Camboriú é oferecido pela Casa da Cidadania

A medida ocorre em função da atualização no sistema disponibilizado pela Secretaria de Segurança do Estado (SSP), por meio do Instituto Geral de Perícias, que demandará a reportação e adequação da base de dados, além do treinamento com todos os municípios.

“Estamos realizando o atendimento aos cidadãos até esta sexta, dia 26 de março, para as pessoas que já estão agendadas. Não assumiremos novos agendamentos até o dia 26 de abril, quando o Estado retornará com o serviço de emissão de carteiras de Identidade”, explicou o diretor da Casa da Cidadania, Sandro Amorim.

Com a atualização do sistema da Secretaria de Segurança Pública, uma série de melhorias promete tornar mais rápido e dinâmico o processo de emissão de novas carteiras de identidade. “A partir do dia 26 de abril, com esse upgrade do sistema, as pessoas não precisarão mais levar a foto, e tanto a assinatura quanto a impressão digital serão recolhidas digitalmente, enquanto que os pedidos serão feitos todos a partir do sistema, sem a existência de papel, tornando o processo mais rápido”, completou o Diretor.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

Mais notícias