keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Câmara de Itapema retoma trabalho interno neste dia 03/08

X

Nesta segunda-feira, dia 03 de Agosto, a Câmara de Vereadores de Itapema retoma o trabalho interno, após 10 dias de fechamento em função do número de casos confirmados de COVID-19 entre seu quadro de servidores.

Vale destacar que até o dia 10 de agosto, ainda não haverá atendimento ao público no Poder Legislativo. Nesta semana, a Casa de Leis volta a realizar duas Sessões Ordinárias, na terça e quinta, 19h. As Sessões serão totalmente virtuais, com transmissão ao vivo, e participação dos vereadores por vídeoconferência. Desta forma, o Legislativo dá andamento a Projetos de Lei e medidas relacionadas à gestão pública do município.

O objetivo foi conter a propagação do vírus. Todos servidores que testaram positivo seguem o período de quarentena e serão novamente testados nos próximos dias. A Câmara de Itapema segue com todos protocolos de prevenção e segurança no combate ao coronavírus.

Política

Instalação do tribunal especial de julgamento do impeachment ocorre nesta sexta (25)

Caberá ao relator sorteado apresentar um parecer quanto à admissibilidade ou não da denúncia

Política

Sorteio de desembargadores para o tribunal de impeachment será quarta-feira

Após a homologação do sorteio, o presidente Ricardo Roesler comunicará imediatamente os sorteados, caso não estejam presentes na sessão, e a presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc)

Política

Definido rito para escolha dos deputados que vão compor tribunal misto

A escolha dos membros do tribunal será na sessão ordinária desta quarta-feira (23)

Política

Moisés nega renúncia e crê em salvação no tribunal misto

Em entrevista, Moisés disse que não se sente traído pelos parlamentares e afirmou que muitos deles votaram desconsiderando o mérito

Política

Tribunal de Justiça recebe processo de impeachment movido contra governador e vice

Os autos do processo foram recebidos no protocolo administrativo pelo diretor-geral judiciário do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), Maurício Walendowsky Sprícigo

Mais notícias