keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Câmara de Itapema retoma sessões ordinárias nesta terça-feira

A partir das 19h, os parlamentares apresentam suas proposições. Como sempre, as Sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal no Youtube da Câmara de Itapema.

X

O ano legislativo da Câmara de Itapema começou oficialmente com a chegada de fevereiro.  Assim, já nesta terça-feira, dia 06/02, os vereadores voltam a se reunir no plenário para a realização da 1ª Sessão Ordinária de 2018. A partir das 19h, os parlamentares apresentam suas proposições. Como sempre, as Sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal no Youtube da Câmara de Itapema.

Na pauta de votações, já estão 20 Indicações e quatro Requerimentos. Para acompanhá-los e ficar ciente dos assuntos e proposições que serão deliberados, basta entrar no site do Poder Legislativo: Itapema.sc.leg.br/Atividades Legislativas/ Ordem do dia

Além da Sessão Ordinária, a noite desta terça-feira marca a inauguração do Projeto Câmara Cultural de 2018. Instituído pelo presidente da Casa, Xavier Legarrea (PMDB), o Projeto abre espaço para artistas exporem seus trabalhos no hall de entrada da Instituição. O lançamento da primeira mostra cultural deste ano é a exposição fotográfica “Cabelo Crespo”, de Gil Gusmão. O artista estará no local oferecendo um coquetel de inauguração para os presentes, e falando sobre sua atuação na Fotografia.

O presidente da Câmara, vereador Xavier Legarrea destaca que todas as Sessões são abertas ao público, e convida os moradores de Itapema para participar e acompanhar o dia a dia Legislativo. “Nossas plenárias são abertas e a presença do cidadão é bem importante, porque aqui debatemos os problemas atuais, e também discutimos matérias que planejam o futuro da nossa cidade. Esperamos que a Sessão desta terça seja muito especial e que possamos começar os trabalhos de 2018 com ainda mais foco e compromisso com a nossa cidade”, registrou.

Cidades

Justiça condena construtora a pagar R$100 mil a vizinhos de edifício em construção

Imóvel vizinho ao empreendimento registrou diversos danos em sua estrutura durante o andamento da obra

Cidades

Navegantes garante 15% de desconto no pagamento do IPTU até o dia 26 de fevereiro

Os munícipes que não conseguirem efetuar o pagamento até sexta-feira, podem garantir desconto de 10% pagando o Boleto Verde

Cidades

Vídeo: Conheça os novos hidrômetros antifraudes do Semasa

O objetivo principal é aumentar a precisão da leitura, reduzir fraudes e custos com manutenções e substituições

Cidades

Vídeo: Jovem supostamente desaparecida em Itajaí diz que saiu de casa depois de sofrer abusos

Luiza Porto, que estava supostamente desaparecida, se manifestou em suas redes sociais por meio de um vídeo. A jovem de 18 anos saiu de casa com seu gato de estimação e uma mochila no dia […]

Cidades

Porto Belo retoma obras na Governador Celso Ramos

Esta é uma obra importante para o desenvolvimento urbano do Município de Porto Belo

Mais notícias

Geral

Filhote de cachorro nasce com 6 patas nos Estados Unidos

Os estudos apontam que provavelmente o cachorro tem a deficiência pois era uma parte de um gêmeo no útero "mas quando o óvulo fertilizado tentou se partir, não se separou totalmente".

Cidades

Justiça condena construtora a pagar R$100 mil a vizinhos de edifício em construção

Imóvel vizinho ao empreendimento registrou diversos danos em sua estrutura durante o andamento da obra