keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Câmara de Itapema está com novo número de telefone

Para ligar na Câmara de Itapema, é só discar: (47) 3228 5600. A mudança acompanhou a troca do sistema analógico de telefonia, para o sistema digital

Camara de Itapema esta com novo numero de telefone 3228 5600 Visor Notícias
Divulgação

A partir desta segunda, dia 03 de maio de 2021, a Câmara de Vereadores de Itapema está com novo número de telefone: (47) 3228 5600. A mudança não aconteceu somente no número, mas em todo sistema de telefonia do Poder Legislativo, que deixou de ser analógico e passou a ser totalmente digital.  

A mudança foi implantada no último mês, deixando pra trás a era analógica. Foram mais de duas semanas configurando o novo sistema, fazendo as adaptações necessárias, para que a comunicação telefônica passasse por esse importante avanço, que vem melhorar o atendimento ao público e aprimorar o contato com a Câmara de Vereadores de Itapema.

Na prática, a principal mudança é que agora cada gabinete vai ter um número direto de telefone, facilitando o atendimento ao cidadão. O sistema digital de telefonia também traz novos recursos na linha fixa, como gravação de mensagem de voz, gerenciamento de chamadas com display que mostra os números discados, chamadas perdidas, ligações recebidas, mensagens de voz, bem parecido com a telefonia celular. Outra facilidade é na comunicação interna, entre gabinetes, permitindo a transferência direta de ligações entre os ramais.

O presidente da Câmara de Itapema, vereador Alexandre Xepa (Progressistas), destaca que a digitalização de processos é uma tendência e que é importante o poder público acompanhar essas inovações para manter a qualidade do seu atendimento. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Balneário Camboriú tem ciclo de palestras para corretores de imóveis

Inscrições são gratuitas mas vagas são limitadas

Geral

Égua ganha festa ‘da Barbie’ em Itajaí

Marina possui a égua Pierta há dois anos e meio

Geral

Biostone Consultoria Ambiental inaugura novo escritório em Porto Belo

Com compromisso na preservação do meio ambiente e na busca por soluções inovadoras, a Biostone se posiciona como uma líder no segmento ambiental

Geral

Luiz Alves decreta situação de emergência por infestação de Maruim e testa solução biológica com drones

Uso de Controlador Biológico do Maruim começou na última semana em Luiz Alves

Geral

Governador de SC anuncia início da dragagem do rio Itajaí-Açu para mitigar enchentes no Vale

De uma proposta inicial avaliada em R$ 36 milhões, o Estado conseguiu ajustar o contrato da obra para R$ 16 milhões

Mais notícias

Segurança

“Mordido por coleguinha”; mãe vai buscar filho na creche e o encontra todo machucado

O bebê levou pelo menos cinco mordidas; o caso está sob investigação da Polícia Civil