Morre passageira de moto que sofreu acidente com caminhão na BR-101
Sandra estava internada no Marieta Konder, em Itajaí
São Joaquim decreta lockdown de uma semana
Objetivo é retirar a circulação de público e evitar a propagação do vírus
O projeto foi protocolado na semana passada, lido na segunda-feira, 7, e colocado em votação em duas sessões extra-ordinárias, realizadas na quarta-feira, 9, e nesta quinta. Em troca da autorização para o uso do solo, o município receberá recursos para revitalizar uma parte da orla.
A Câmara de Vereadores de Porto Belo aprovou na noite desta quinta-feira, 10, em segunda votação, o projeto de lei que autoriza a concessionária Águas de Bombinhas a repassar R$ 1,2 milhão para Porto Belo. Os valores são uma compensação pela utiligação do solo para passagem da adutora que vai trazer água do rio Tijucas. Foram 8 votos a favor e dois contra. Os vereadores da bancada de oposição queriam que fosse realizada uma audiência pública para esclarecer detalhes das intervenções que serão feitas no município.
O projeto tramitou rapidamente pela Câmara de Vereadores. Ele foi protocolado na semana passada, lido na segunda-feira, 7, e colocado em votação em duas sessões extra-ordinárias, realizadas na quarta-feira, 9, e nesta quinta. Em troca da autorização para o uso do solo, o município receberá recursos para revitalizar uma parte da orla.
A concessionária Águas de Bombinhas já está distribuindo tubos pelos arredores de Porto Belo desde o começo da semana. Na terça-feira, 8, por exemplo, um caminhão deixava vários tubos no bairro Alto Perequê. O presidente da Câmara de Vereadores, Joel Lucinda, explicou em entrevista à rádio 98.3 FM que não cabe a Câmara autorizar o uso do solo e sim aos órgãos competentes. Para ele, o projeto está bem claro e não há o que questionar.
Manutenção das atividades é considerada essencial pelo Governo do Estado
Conforme divulgado anteriormente, as aulas serão no formato híbrido, mesclando atividades presenciais e remotas
Um vídeo inusitado vem chamando a atenção nas redes sociais de catarinenses. Na noite desta sexta-feira (05), uma moradora da Zona Leste de Joinville se espantou quando viu uma boiada curtindo a noite na rua […]
No momento, a conta de luz está atrasada e a família está precisando de produtos de higiene, alimentos, leite, roupas para as crianças e fraldas tamanho GG e P. São três meninos de 2,4 e 6 anos
Sandra estava internada no Marieta Konder, em Itajaí
Objetivo é retirar a circulação de público e evitar a propagação do vírus