keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cachorrinho é sequestrado por bandidos em Jurerê Internacional em Florianópolis

Animal foi levado pelos bandidos, que também roubaram relógio, brincos e um computador

cachorro roubado Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um cachorrinho foi sequestrado por criminosos que invadiram uma residência em Jurerê Internacional, em Florianópolis, durante a tarde de sexta-feira (15). O animal foi levado pelos bandidos, que também roubaram relógio, brincos e um computador.

Segundo informações, os ladrões invadiram a casa encapuzados após pular a janela do escritório. Depois caminharam pelos cômodos, pegaram o cachorrinho, alguns pertences, e foram embora. A ação durou aproximadamente 20 minutos e foi toda gravada por câmeras de segurança. Martini, o cãozinho, tem 9 anos. É o xodó da casa. A família está desesperada.

“Nós só queremos ele de volta. Nada mais. Podem até deixar em um pet shop do bairro, algo assim. Mas por favor, nos devolvam o Martini. Somos muito apegados. Ele já tem uma certa idade e precisa de cuidados. É como se fosse um filho para nós”, disse a dona do cachorrinho ao colunista da NSC, Raphael Faraco.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado

Mais notícias

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema