Tamanho não é documento, já dizia o ditado. Mel, a cachorrinha da raça Yorkshire terrier, vem provar exatamente isso. Ela não ficou nada intimidada perto de tigres brancos do Parque Beto Carrero World. Durante uma visita ao zoológico do local, ela resolveu “brigar” com os felinos.
Os animais, conhecidos também por tigre real de bengala, são extremamente raros de serem encontrados. Eles podem chegar a 240 kg e nas imagens, gravadas pela dona da cachorrinha, os animais parecem ter gostado da visita e fúria da pequena. Com o vidro os separando, dois tigres perseguem a Mel de um lado para o outro.
Esta espécie de tigres apresenta uma característica genética chamada leucismo, que os deixa com a pelagem branca. No entanto, eles não são albinos: todos apresentam uma pequena pigmentação de faixas escuras. Em outubro de 2018, a primeira ninhada de tigres brancos sob cuidados humanos nasceu no parque Beto Carrero World. Atualmente, o zoo do parque possui oito animais, que comem aproximadamente cinco quilos de comida por dia.
VEJA O VÍDEO NESSE LINK
https://www.facebook.com/visornoticias/videos/176745560768995