Nem mesmo a perícia conseguiu apontar quantos golpes ele levou no pescoço, tamanha a violência do ataque
O corretor de imóveis José Neri foi assassinado com diversos golpes de faca. O laudo da perícia aponta que a vítima foi golpeada principalmente no pescoço. Nem mesmo a perícia conseguiu apontar quantos golpes Neri levou nesta área do corpo, tamanha a violência do ataque.
O corpo do homem de 47 anos foi encontrado em Balneário Camboriú. Policiais receberam denúncia que suspeitos tentavam enterrar a vítima. Eles foram presos com pá e enxada nas mãos. A polícia está ouvindo os familiares da vítima para entender o que pode ter motivado o crime. Uma das hipóteses seria o envolvimento com drogas.
Desde o dia 21 de abril, dois adolescentes e um adulto estão presos por ligação com o caso. O trio foi flagrado pela PM enquanto enterrava o corpo de Neri em um buraco cavado por eles mesmos.
Em depoimento o grupo admitiu a ocultação do cadáver, mas deu uma explicação surreal à polícia. O grupo disse que passou pela região e viu o corpo caído no terreno. Para não deixar exposto à comunidade, teriam decidido enterrá-lo. O delegado Vicente Soares acredita que haja a participação de outras pessoas no crime. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.