keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Brincadeira com isqueiro entre irmãos teria provocado incêndio em residência que matou três crianças carbonizadas

Crianças de três, cinco e oito anos morreram carbonizadas

X
Foto: Divulgação/Bombeiros

Uma brincadeira entre irmãos com uso de um isqueiro pode ter causado um incêndio em uma residência de Lages, na Serra Catarinense, durante a tarde de sábado (1º). Três crianças morreram carbonizadas no local. Segundo informações, na casa moravam 10 pessoas. Os pais e oito filhos. Os irmãos brincavam com o isqueiro próximo a um travesseiro momentos antes das chamas destruírem o imóvel.

Foto: Notícia no Ato/Divulgação

Quando o fogo começou, os três irmãos estavam no quarto, segundo relatos. O pai das crianças então começou a retirar da casa os filhos mais novos, mas, não conseguiu chegar até o cômodo onde estava os três. As crianças que morreram tinham três, cinco e oito anos de idade. Os bombeiros militares foram acionados pouco depois do meio-dia e usaram quatro veículos no trabalho de combate, no bairro Centenário. A casa de 60 metros quadrados tinha dois andares, sendo o superior de madeira. O casal sinalizou que os pequenos estavam presos no dormitório, mas não foi possível salvá-los, já que as chamas estavam muito altas e havia risco do chão desabar.

No mesmo terreno, o fogo atingiu outra casa de madeira, que estava a menos de 1 metro do imóvel. Os três moradores não se feriram. Todo o local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias e do perito dos bombeiros.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Investimentos melhoram abastecimento no bairro São Miguel em Penha

A concessionária Águas de Penha investiu em um projeto de melhorias no abastecimento do bairro São Miguel. Arthur May, coordenador operacional da concessionária, explica que o projeto envolveu um conjunto de ações, sendo que uma […]

Geral

Atriz Tatá Werneck é criticada nas redes sociais por usar três máscaras no velório de Paulo Gustavo

Internautas acharam um “exagero” por parte da artista ir no local com “tanta proteção”

Geral

Município do Sul de SC está em alerta para foco de raiva bovina

A raiva não tem cura e pode matar animais e seres humanos, portanto a vacinação é muito importante para prevenir e proteger os animais.

Geral

Emasa encontra machado no esgoto durante limpeza de tubulação em BC

A manutenção da rede coletora é um trabalho rotineiro, necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó