keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Briga durante festa de fim de ano em empresa de SC deixa dois funcionários mortos

Dois funcionários de 26 e 37 anos foram esfaqueados e morreram no local

X
Divulgação

Uma briga, durante na confraternização de fim de ano de uma empresa, em São José, na Grande Florianópolis, na última quinta-feira (24), terminou com dois funcionários de 26 e 37 anos mortos, após serem esfaqueados.  De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu em frente ao estabelecimento Villa’s Chopp, na rua José Zimmermann. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando as equipes médicas chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida.

De acordo com testemunhas, a primeira vítima foi esfaqueada dentro do próprio carro, um Fiat Uno. Na tentativa de socorrê-la, a segunda vítima também acabou sendo golpeada. Os autores do crime fugiram do local em um Renault Duster branco. Conforme o major André Serafin, comandante do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina), os suspeitos e as vítimas trabalham na mesma empresa. Até a manhã desta quinta-feira, a motivação do crime era desconhecida.

Os corpos das vítimas e o veículo foram recolhidos pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) e passarão por perícia. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até o fechamento.

Fonte: ND+

Segurança

Câmeras de monitoramento flagram furto de loja em Brusque

Todos foram presos em flagrante pelo crime de furto.

Segurança

Vídeo mostra passageiros se divertindo pouco antes de acidente com ônibus

O vídeo mostra o clima de alegria e descontração dentro do veículo

Segurança

Vídeo: Jovem que morreu em acidente de ônibus pediu para motorista dirigir devagar

No vídeo, o jovem filma a viagem e pede “o motora, vai devagar”. Dois motoristas se revezavam durante a viagem

Mais notícias