keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Briga de família termina em facada em Brusque

Os policiais encontraram um homem ferido e deitado no chão.

X
Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso após esfaquear uma vítima na tarde desta terça-feira (26), no bairro Poço Fundo, em Brusque. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 17h40.

Segundo o relatório da PM, dois homens haviam discutido e teriam se agredido com facas. Os policiais encontraram um homem ferido e deitado no chão. Ele apresentava um ferimento com intenso sangramento no braço esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima. Segundo a equipe de socorro, o homem, de 33 anos, tinha dois cortes no braço. Ele relatou que estava com visão escura, dormência no local da facada, além de ter sede e apresentar sudorese fria.

A PM identificou o suposto autor da facada, um homem, de 38 anos, que também apresentava um corte na mão direita, estava com as vestes sujas de sangue e tinha odor etílico. Os policiais pediram para o homem permanecer no local, para evitar a fuga. Ele recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros. Ambos foram conduzidos ao hospital pela equipe de socorro.

Em seguida, os policiais conversaram com a testemunha da discussão, uma mulher, de 61 anos, mãe da vítima e companheira do autor da facada. O objeto em tese utilizado no crime, uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lamina, foi encontrado no sofá escondido embaixo de algumas roupas.

Uma viatura da PM acompanhou o suposto autor da agressão até o hospital para fazer a custódia. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de lesão corporal grave dolosa.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher as roupas e a arma usadas pelo suposto autor do crime, que trocou de vestes antes de ir ao hospital. Após receber atendimento no hospital, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: O Município Brusque

Segurança

Turista denúncia abuso sexual durante voo de asa delta

Após o ocorrido, ela procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência

Segurança

Criminoso é preso com TV e doze celulares furtados em Itapema

DCFR de Tubarão e SIC de Itapema dão cumprimento a mandado de busca e apreensão relativa a um furto a residência ocorrido na cidade do Sul de Santa Catarina, apreendem objetos furtados e prendem receptador […]

Segurança

Vídeo: Jacaré é capturado em praia de Florianópolis

Segundo os especialistas, o local onde o réptil foi encontrado é bem distante de seu habitat natural

Segurança

PMRv realiza operações com drones em estradas catarinenses

A Polícia Militar Rodoviária (PMRV) está realizando operações com drones nas estradas catarinenses. Imagens mostram uma fiscalização na SC 114, no Oeste, esta semana. O objetivo desta operação é fiscalizar condutas irregulares, especialmente a ultrapassagem […]

Segurança

Assessor de Leonardo morre atingido por tiro acidental na fazenda do cantor

Milton Rodrigues era conhecido como Passim e trabalhava na produção artística, especialmente de sertanejos, há mais de 30 anos

Mais notícias

Segurança

Turista denúncia abuso sexual durante voo de asa delta

Após o ocorrido, ela procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência