keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Briga de família termina em facada em Brusque

Os policiais encontraram um homem ferido e deitado no chão.

sirene Visor Notícias
Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso após esfaquear uma vítima na tarde desta terça-feira (26), no bairro Poço Fundo, em Brusque. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 17h40.

Segundo o relatório da PM, dois homens haviam discutido e teriam se agredido com facas. Os policiais encontraram um homem ferido e deitado no chão. Ele apresentava um ferimento com intenso sangramento no braço esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima. Segundo a equipe de socorro, o homem, de 33 anos, tinha dois cortes no braço. Ele relatou que estava com visão escura, dormência no local da facada, além de ter sede e apresentar sudorese fria.

A PM identificou o suposto autor da facada, um homem, de 38 anos, que também apresentava um corte na mão direita, estava com as vestes sujas de sangue e tinha odor etílico. Os policiais pediram para o homem permanecer no local, para evitar a fuga. Ele recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros. Ambos foram conduzidos ao hospital pela equipe de socorro.

Em seguida, os policiais conversaram com a testemunha da discussão, uma mulher, de 61 anos, mãe da vítima e companheira do autor da facada. O objeto em tese utilizado no crime, uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lamina, foi encontrado no sofá escondido embaixo de algumas roupas.

Uma viatura da PM acompanhou o suposto autor da agressão até o hospital para fazer a custódia. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de lesão corporal grave dolosa.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher as roupas e a arma usadas pelo suposto autor do crime, que trocou de vestes antes de ir ao hospital. Após receber atendimento no hospital, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: O Município Brusque

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano