keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Briga de família termina com quatro pessoas indiciadas por homicídio qualificado no Oeste de SC

A vítima poderia ter vinculação com um grupo criminoso rival ao grupo integrado pelos indiciados.

X
Foto: Divulgação

A Polícia Civil concluiu inquérito policial sobre o crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 10/2/2021, no Bairro Nova Brasília, em Concórdia, e indiciou quatro pessoas. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron).

Durante a investigação, a Polícia Civil angariou elementos de informação indicando que o crime teria sido motivado por desentendimentos relacionados à aquisição de um veículo por parte de uma irmã de um dos indiciados com um irmão do ofendido. Além disso, a vítima poderia ter vinculação com um grupo criminoso rival ao grupo integrado pelos indiciados.

Ao final da apuração, os investigados foram indiciados pela prática do crime previsto no artigo 121, § 2º, incisos II e IV, c/c artigo 29, ambos do Código Penal. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos indiciados.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias