keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Briga de família na véspera do Natal termina com homem morto

Filho do homem assassinado na véspera de Natal, também foi morto há 40 dias

X
Foto: Ilustrativa/Visor


Um homem de 55 anos foi assassinado a facadas na véspera de Natal, na noite de quinta-feira (24), durante uma confusão com a família. O crime ocorreu na cidade de Nova Itaberaba, no Oeste do Estado. 

A vítima foi identificado como Antônio Venâncio. Ainda, na confusão, uma mulher de 47 anos foi alvejada a tiros. Com pelo menos três perfurações na região abdominal, a vítima foi encaminhada pelo próprio marido até o Corpo de Bombeiros na região do trevo de acesso à Chapecó. 

De acordo com os socorristas, a mulher estava em estado grave e foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste para os atendimentos médicos necessários. Até o momento não há confirmação sobre o motivo da confusão tampouco a autoria de ambos os crimes. 

Segundo o portal Ronda Policial, há cerca de 40 dias, o filho do homem morto nesta véspera de natal também foi assassinado devido a uma briga envolvendo ele e seus primos. O rapaz à época chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no pátio de um posto de combustível a margem da BR-282.

Fonte: Ronda Policial

Segurança

Criança é estuprada pelo primo de 42 anos em Tijucas

O estuprador era responsável por levar e buscar a vítima no colégio

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Mais notícias