keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

BRF inaugura em Itajaí a segunda unidade do Mercado Sadia do país

Loja modelo chega ao Sul do Brasil e será dividida por ocasiões de consumo

X

A segunda loja modelo da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, foi inaugurada em Itajaí, litoral Norte de Santa Catarina. O Mercato Sadia foi criado com o objetivo de ser um laboratório de experiência da Companhia, promovendo oportunidades diferenciadas, além de trazer a BRF para perto dos consumidores.

A iniciativa integra um importante projeto de expansão da Companhia, que visa aproximar os consumidores, oferecendo um portfólio de alimentos completo, com sabor e qualidade reconhecida. “A abertura da segunda loja física Mercato Sadia vai ao encontro do nosso comprometimento anunciado em dezembro de 2020, que prevê um crescimento sustentável, com inovações por meio de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes”, diz Sidney Manzaro, VP de Mercado Brasil da BRF.

Com 200 metros quadrados, a loja apresenta ilha central com lanchonete, área externa para consumo de lanches e refeições rápidas. A unidade de Itajaí está organizada por ocasiões de consumo, como churrasco, cafés da manhã, feijoada, refeições do dia a dia e momentos especiais. O Mercato Sadia Itajaí também dispõe de serviços para facilitar a jornada do consumidor, como self check-out .

O Mercato Sadia também comercializa produtos complementares, como azeites, bebidas, temperos, entre outros, a fim de tornar o momento de consumo em um ritual ainda mais completo e especial.

Fonte: www.marcasmais.com.br

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento

Cidades

Campanha pede que pessoas que forem se vacinar doem alimentos em Itapema

Os produtos arrecadados serão encaminhados semanalmente para a Secretaria de Assistência Social

Cidades

Morre o último fundador do município de Navegantes aos 84 anos

Há 58 anos, Navegantes foi desmembrada de Itajaí, após o trabalho de uma comissão composta por onze homens, que lutaram para que a cidade fosse emancipada

Cidades

Itapema disponibiliza uniformes e EPIs para merendeiras e auxiliares de apoio nas escolas

Os kits contém camisas para as auxiliares de apoio e calças, toucas, aventais para as merendeiras

Mais notícias

Utilidade Pública

Certificação reconhece a Águas de Bombinhas como ambiente seguro contra a Covid

Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais

Segurança

Pentágono confirma que navio da Marinha filmou OVNIs triangulares

Posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por integrantes da Marinha, diz nota do Pentágono