keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Brasil, invicto, enfrenta Colômbia pela Copa América 2021

O duelo das 21h desta noite no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, colocará frente a frente o Brasil, líder da chave com seis pontos e 100% de aproveitamento, e a Colômbia, vice-líder com quatro pontos.

X
Foto: Lucas Figueiredo

A seleção brasileira de futebol volta a campo na noite desta quarta-feira (23) para enfrentar a Colômbia pela 4ª rodada do grupo B da Copa América 2021. O duelo das 21h desta noite no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, colocará frente a frente o Brasil, líder da chave com seis pontos e 100% de aproveitamento, e a Colômbia, vice-líder com quatro pontos.

Mesmo com time já classificado às quartas de final, o técnico Tite vai mandar a campo uma equipe em busca da vitória para garantir a liderança da chave. Os últimos trabalhos da seleção na Granja Comary, em Teresópolis, não teve a presença da imprensa e nem a escalação para o jogo foi confirmada. Mas é provável que a seleção entre em campo com Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

Do lado da Colômbia, o time pode se classificar mesmo perdendo o jogo. Para que isso aconteça basta que o Equador não ganhe do Peru, em partida que começa às 18h desta quarta. Na campanha pela Copa América, a Colômbia tem uma vitória (1×0 sobre o Equador), um empate (0x0 contra a Venezuela), e uma derrota (2×1 para o Peru). A seleção da Colômbia tevera ter Ospina, Medina, Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuéllar, Uribe e Barrios; Cuadrado, Luis Díaz e Borja.

Com o técnico Tite comandando a equipe nacional, as duas seleções já se enfrentaram em quatros oportunidades. Foram duas vitórias brasileiras e dois empates. No último duelo, ocorreu um empate por 2 a 2, em setembro de 2019, em Miami (EUA). No retrospecto geral, são 31 jogos. O Brasil tem 18 vitórias, dez empates e apenas três derrotas.

Fonte: Agência Brasil

Esportes

Atletas israelenses mortos em 1972 são lembrados na abertura de Tóquio

Em 5 de setembro de 1972, membros da equipe olímpica de Israel foram feitos reféns em uma vila olímpica dos atletas com segurança precária por atiradores palestinos do grupo Setembro Negro.

Esportes

Itapema recebe abertura do Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross neste final de semana

O evento seguirá as medidas de prevenção a covid-19 como a testagem dos pilotos e a não presença de público

Esportes

Equipe de Downhill de Itapema conquista bons resultados em provas no final de semana

Agora, a equipe se prepara para a próxima etapa do ranking, a ser realizada em agosto, nos dias 07 e 08, em Jaraguá do Sul

Esportes

Atleta olímpico de Itajaí embarca para Tóquio

Rodrigo do Nascimento vai disputar seu primeiro Jogos Olímpicos

Esportes

Itapema receberá Circuito Catarinense de Basquete 3X3 no final de semana

O evento tem autorização da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e seguirá todos protocolos de prevenção contra o coronavírus exigidos, dentre eles, a ausência de público

Mais notícias

Segurança

Policiais fazem parto de moradora de rua e bebê nasce no canteiro de avenida em Florianópolis

Camiseta de dois moradores de rua foi usada para enrolar o bebê e evitar choque térmico

Geral

Instituto Nacional de Meteorologia emite Alerta Laranja: SC deve registrar até -10°C

Temperatura máxima prevista em SC é de 0°C por vários dias