keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

BR-101 sul será fechada para retirada de carreta tombada

Operação ocorrerá a partir das 22h. Os trabalhos devem durar entre uma hora e meia e duas horas. Os veículos (cavalo-trator e semi-reboque) estão em terreno extremamente íngreme e de vegetação fechada.

A Polícia Rodoviária Federal e a concessionária Autopista Litoral Sul comunicaram que o trânsito da BR 101 sentido Sul no quilômetro 234 em Palhoça, conhecido como Morro dos Cavalos, será interrompido hoje (segunda) a partir das 22 horas, para retirada de uma carreta que tombou na tarde de sábado.

Os trabalhos devem durar entre uma hora e meia e duas horas. Os veículos (cavalo-trator e semi-reboque) estão em terreno extremamente íngreme e de vegetação fechada.

O tombamento aconteceu na tarde do dia 07 de outubro. A motorista da carreta Mercades-benz, com placas de Barueri/SP, sofreu fraturas e foi conduzida ao Hospital Regional de São José.

Recomendação – A PRF e a concessionária Autopista farão a sinalização do final da fila. A recomendação é que os motoristas redobrem a atenção, diminuam a velocidade e, se possível, evitem passar pelo trecho no sentido Sul. A operação poderá ser cancelada em caso de mau tempo. Não há rotas alternativas por estradas pavimentadas na região.

Geral

Deputada Paulinha participa do dia histórico que deflagrou o inicio da campanha de imunização contra o Covid-19 em Santa Catarina

Hoje, 18 de janeiro, é um dia histórico para Santa Catarina e foi testemunhado de perto pela deputada Paulinha, que fez questão de comparecer no Instituto de Cardiologia, anexo ao Hospital Regional de São José, […]

Geral

Terremoto é registrado perto da fronteira da Argentina com o Chile

Algumas áreas ficaram sem eletricidade. As autoridades não anunciaram, até o momento, se houve mortos e feridos.

Geral

Balcão de empregos de Itajaí tem mais de 800 vagas abertas

Entre as vagas disponíveis é possível encontrar desde Recepcionista até Pizzaiolo

Geral

Sicredi inaugura nova agência em Balneário Camboriú

Com foco na expansão e proximidade com a população local, a Sicredi Vale Litoral SC inaugura duas agências na região litorânea nesse mês

Geral

Porto Belo proíbe estacionamento de ônibus e caminhões em vias públicas

A decisão foi tomada após avaliação dos riscos que os caminhões e ônibus causam no trânsito quando estacionados

Mais notícias