keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

BR-101 continua interditada no trecho Sul do estado

PRF informou que apenas uma pista, sentido norte, está liberada, mas corre o risco de ser fechada a qualquer momento.

A PRF informou que continua a interrupção do trânsito no km 356 da BR-101 em razão da cabeceira da ponte sobre o rio Sangão ter caído. O trânsito está totalmente interrompido no sentido sul e com apenas uma faixa liberada no sentido norte. A faixa liberada no sentido norte pode ser interrompida a qualquer momento, pois a ponte do sentido norte está em constante monitoramento, visto que o alargamento do rio pode comprometer a estrutura dessa ponte também.

O desvio possível, no sentido sul é pelo acesso no km 333, sentido Gravatal. E no sentido norte, o acesso para o desvio é no km 369, entrando em Morro da Fumaça. Mas atenção, pelo desvio somente veículos leves, ônibus e, no máximo, carreta simples. Não podem passar caminhão cegonheira, bitrem e demais veículos de grande porte.

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Geral

Ministério Público dá prazo para empresas potencialmente poluidoras apresentarem licenças ambientais em Porto Belo

A multa diária de R$ 5 mil deverá ser aplicada caso deem continuidade às atividades poluidoras sem as devidas licenças após o prazo concedido para regularização

Geral

Tiroteio em Indianapolis deixa oito mortos e vários feridos

Várias testemunhas ouviram tiros em um armazém da companhia de carga aérea FedEx. Uma delas disse ter visto um homem disparando uma arma automática.

Mais notícias

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo