Página Inicial
CidadesBoxeadores representam Balneário Camboriú no Brasileiro em Cuiabá
O Campeonato Brasileiro é o torneio mais tradicional do país, sendo palco de grandes revelações nacionais

No próximo domingo (17), começa o Campeonato Brasileiro de Boxe em Cuiabá, Mato Grosso. Serão três campeonatos ocorrendo simultaneamente: a 10ª edição do Campeonato Brasileiro Masculino Cadete, o 15º Campeonato Brasileiro Feminino Elite e o 2º Campeonato Brasileiro Feminino Juvenil. Ao todo são mais de 500 atletas e técnicos, sendo dois lutadores representando Balneário Camboriú, Thiago Cristofer na categoria cadete e Jordana Guerra na Categoria Elite.
Thiago Cristofer conhecido como “Miojo”, tem 15 anos e participará pela primeira vez do Brasileiro na categoria cadete 66 kg. O garoto treina na escolinha da FME há três anos e é tido como uma das promessas de Santa Catarina na modalidade. Já a pugilista Jordana Guerra tem grande experiência nos ringues em 2015 a moça levou medalha de bronze no campeonato Brasileiro. Na edição deste ano ela pretende buscar pela primeira vez o título de melhor lutadora na Categoria Elite 69 kg.
Emerson Delagnolli é o técnico dos atletas e entende o alto nível do campeonato, mas confia na preparação de seus lutadores. “Trabalhamos duro para ir 100% prontos para esta competição e vamos em busca de dois títulos inéditos pra Balneário, o ouro tanto no Masculino Cadete quanto no Feminino Elite”, pontuou.
O Campeonato Brasileiro é o torneio mais tradicional do país, sendo palco de grandes revelações nacionais. As lutas serão todas no Complexo Esportivo Gustavo Cid Nunes Cunha, em Cuiabá. O evento é organizado pela Federação Mato-grossense de Boxe (FMB) com apoio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT).
Notícias Relacionadas
Defesa Civil emite alerta máximo para deslizamentos em Santa Catarina
Nas últimas 72 horas, foram observados acumulados acima dos 100 mm no Litoral e Vale do Itajaí. Destacam-se os municípios de Florianópolis, com 250 mm e Guabiruba, com 180 mm
Rio Camboriú permanece com nível acima da média com chuva dos últimos dias
A vazão média fica em torno de 650 l/s
Mãe e filha que morreram soterradas são veladas em Florianópolis
Além das duas vítimas, o filho e irmão das mulheres também morava na casa, mas ele saiu da residência pouco antes do incidente
Delizamentos de terra interdiram ruas e isolam comunidades em Rodeio
A prefeitura orienta os moradores que residem em áreas de risco a acionar a Defesa Civil de Rodeio
Bebê nasce às margens da SC-401, em Florianópolis
Os policiais encontraram uma mulher no banco traseiro em trabalho de parto
Mais notícias
-
Comitiva de vereadores de Itapema discute investimentos em energia com Celesc
-
Câmeras de monitoramento flagram furto de loja em Brusque
-
Funcionária de Lotérica guarda bilhete premiado de mais de R$6 milhões e entrega para apostador
-
Atletas de Itapema vão participar do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia
-
Audiência na Celesc discute investimentos na ampliação da rede em Itapema
-
Campanha Zera Dívida: descontos de até 70% para clientes com débito na Águas de Penha