keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Boxeadores representam Balneário Camboriú no Brasileiro em Cuiabá

O Campeonato Brasileiro é o torneio mais tradicional do país, sendo palco de grandes revelações nacionais

X

No próximo domingo (17), começa o Campeonato Brasileiro de Boxe em Cuiabá, Mato Grosso. Serão três campeonatos ocorrendo simultaneamente: a 10ª edição do Campeonato Brasileiro Masculino Cadete, o 15º Campeonato Brasileiro Feminino Elite e o 2º Campeonato Brasileiro Feminino Juvenil. Ao todo são mais de 500 atletas e técnicos, sendo dois lutadores representando Balneário Camboriú, Thiago Cristofer na categoria cadete e Jordana Guerra na Categoria Elite.

Thiago Cristofer conhecido como “Miojo”, tem 15 anos e participará pela primeira vez do Brasileiro na categoria cadete 66 kg. O garoto treina na escolinha da FME há três anos e é tido como uma das promessas de Santa Catarina na modalidade. Já a pugilista Jordana Guerra tem grande experiência nos ringues em 2015 a moça levou medalha de bronze no campeonato Brasileiro. Na edição deste ano ela pretende buscar pela primeira vez o título de melhor lutadora na Categoria Elite 69 kg.

Emerson Delagnolli é o técnico dos atletas e entende o alto nível do campeonato, mas confia na preparação de seus lutadores. “Trabalhamos duro para ir 100% prontos para esta competição e vamos em busca de dois títulos inéditos pra Balneário, o ouro tanto no Masculino Cadete quanto no Feminino Elite”, pontuou.

O Campeonato Brasileiro é o torneio mais tradicional do país, sendo palco de grandes revelações nacionais. As lutas serão todas no Complexo Esportivo Gustavo Cid Nunes Cunha, em Cuiabá. O evento é organizado pela Federação Mato-grossense de Boxe (FMB) com apoio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT).

Cidades

Defesa Civil emite alerta máximo para deslizamentos em Santa Catarina

Nas últimas 72 horas, foram observados acumulados acima dos 100 mm no Litoral e Vale do Itajaí. Destacam-se os municípios de Florianópolis, com 250 mm e Guabiruba, com 180 mm

Cidades

Mãe e filha que morreram soterradas são veladas em Florianópolis

Além das duas vítimas, o filho e irmão das mulheres também morava na casa, mas ele saiu da residência pouco antes do incidente

Cidades

Delizamentos de terra interdiram ruas e isolam comunidades em Rodeio

A prefeitura orienta os moradores que residem em áreas de risco a acionar a Defesa Civil de Rodeio

Cidades

Bebê nasce às margens da SC-401, em Florianópolis

Os policiais encontraram uma mulher no banco traseiro em trabalho de parto

Mais notícias