keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Bordel oferece 30 minutos grátis para quem tomar vacina contra a Covid-19

Até um posto de vacinação foi instalado no local

x96112057 A woman dressed as a nurse sits next to Gerhard after a coronavirus disease COVID 19 vaccin.jpg.pagespeed.ic .v2u6GiQqPI Visor Notícias

Uma contribuição bem inusitada para ajudar no combate a Covid-19 tem chamado a atenção. Um bordel tem oferecido 30 minutos de serviços grátis para quem tomar ao menos uma dose da vacina. Para isso, até um posto de vacinação foi instalado no local. A recompensa vem dando resultado, segundo os administradores da casa. A ação ocorreu em um bordel de Viena, na Áustria.

O nome da casa é Fun Palast. Quem se vacinar no estabelecimento ganha um voucher, um boleto que dá direito a 30 minutos na sauna. Isso, acompanhado de uma das profissionais da casa. Os administradores fizeram um balanço para testar o custo-benefício da iniciativa, vista positivamente. Na Áustria, apenas 64% dos adultos tomaram as duas doses da vacina. Trata-se de um dos piores índices entre os países da Europa Ocidental.

Por essa razão, o país está diante de um momento difícil no enfrentamento da pandemia. Para se ter uma ideia, no último sábado (6), a Áustria registrou 9.943 casos de Covid-19. É um número superior aos 9.586 registrados no dia 13 de novembro de 2020, que era até então recorde nacional.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Coronavírus

Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Ministra deu entrada no hospital no último sábado

Coronavírus

OMS decreta fim da pandemia de Covid-19

Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos

Coronavírus

Centro de Testagem para Covid-19 de Itajaí terá horário de atendimento ampliado

A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia

Coronavírus

Casos graves de Covid-19 crescem em todo o país

Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022

Coronavírus

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade

Mais notícias

Inusitado

Cidade de SC usa superdrones na luta contra infestação de maruim

Esses drones são equipados para dispersar um controlador biológico que altera o pH dos ovos dos mosquitos, impedindo novos nascimentos.

Inusitado

Corpos de vítimas do acidente que deixou sete mortos são trocados

O erro só foi descoberto quando familiares abriram o caixão de Maria Arlete