keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

BOPE tenta localizar bandidos em agência bancária de Florianópolis

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) junto com o Grupo Comando de Operações de Busca e Resgate e Assalto (CORE), estão mobilizados nesta segunda-feira (28), em uma agência bancária, do bairro Estreito, em […]

X
Foto: Eduardo Borges/Divulgação

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) junto com o Grupo Comando de Operações de Busca e Resgate e Assalto (CORE), estão mobilizados nesta segunda-feira (28), em uma agência bancária, do bairro Estreito, em Florianópolis, para tentar localizar criminosos que estariam escondidos entre o forro e telhado do banco.

Os assaltantes estavam no teto da agência, esperando a chegada do carro-forte, quando funcionários perceberam a movimentação e acionaram os policiais. As ações começaram por volta das 11h40. O local foi totalmente cercado para ser realizada uma varredura.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, está dando apoio nas buscas. A rua Fúlvio Aducci foi bloqueada e o trânsito está sendo desviado Com a interrupção, muitos curiosos acompanham a operação. Vários funcionários permanecem dentro da agência, que está sob forte aparato policial. Do lado de fora, há mais de 20 agentes encapuzados realizando uma inspeção nas ruas e prédios próximos

Fonte: ND+

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Mais notícias