keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Bombinhas realiza Audiência Pública para discutir Lei de Diretrizes Orçamentárias

População é convidada para participar das decisões. Audiência ocorrerá no dia 28 de agosto

A Prefeitura de Bombinhas lançou edital no último dia 10 de agosto para convocar a população bombinense, em cumprimento às disposições estabelecidas na Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, para participar da Audiência Pública com o objetivo de debater as propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, do município para o ano de 2018.

A audiência será realizada no dia 28 de agosto, às 17 horas, no Auditório Solange Maria da Silva, no primeiro andar do prédio da Prefeitura de Bombinhas. A Lei de Diretrizes Orçamentárias é o instrumento por meio do qual o governo estabelece as principais diretrizes e metas da administração pública para o prazo de um exercício. Ela estabelece um elo entre o Plano Plurianual de Ação Governamental e a Lei Orçamentária Anual, uma vez que reforça a programação e execução orçamentária.

De acordo com a Constituição Federal, compete à LDO traçar diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual do exercício subsequente a sua aprovação, assegurar o equilíbrio fiscal das contas públicas, dispor sobre alteração na legislação tributária e estabelecer a política de aplicação das agências financeiras de fomento.

Serviço:

Audiência Pública da LDO

Dia 28 de agosto, às 17 horas

Auditório Solange Maria da Silva

Rua Baleia Jubarte, 328 –José Amândio

Cidades

Prefeitura de Florianópolis decreta situação de emergência após chuvas

Segundo informações da Defesa Civil, foram mais de 30 de ocorrências

Cidades

Mãe e filha morrem durante deslizamento em Florianópolis

Os bombeiros ainda trabalham no atendimento da ocorrência na tarde deste domingo, mas já confirmaram que os dois corpos foram encontrados

Cidades

Surfista é atacado por animal marinho em Navegantes

Não é possível afirmar qual animal marinho atacou o surfista

Cidades

Chuva forte causa estragos em Florianópolis e interrompe o trânsito da SC-401

Todas as equipes da prefeitura trabalham nas ruas neste domungo (24)

Cidades

Gor resgatada cachorro vítima de maus-tratos em Itapema

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para que seja apurado os fatos e o proprietário seja punido conforme prevê o Art. 32 da Lei 9605/98

Mais notícias