keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Bombinhas proíbe tendas nas praias do município

Lei que determina a proibição de tendas, barracas, gazebos e similares nas praias de Bombas, Bombinhas, Lagoinha e Sepultura entrou em vigor no dia 10 de janeiro em Bombinhas.

 

A Lei que determina a proibição de tendas, barracas, gazebos e similares nas praias de Bombas, Bombinhas, Lagoinha e Sepultura entrou em vigor no dia 10 de janeiro em Bombinhas. A medida serve para promover o direito de todos em aproveitar o espaço, já que nessas praias a faixa de areia tem se mostrado reduzida pela elevação da maré.

Os fiscais realizam a orientação durante todo o mês de janeiro e, a partir do dia 1º de fevereiro de 2018, os equipamentos proibidos serão recolhidos. Nas demais praias do município, que não sofreram redução da faixa de areia, como Mariscal, Zimbros, Canto Grande e outras, segue a permissão de tendas, contanto que estejam ocupadas e sua permanência não obstrua a passagem de pessoas, de prestadores de serviço e comércios. Informações e denúncias: 47 3393-7590 ou pelo 47 99692-8243 ou pelo ouvidoria@bombinhas.sc.gov.br.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Cidades

Cães e gatos ficam órfãos após morte de protetora em SC

Cidade está mobilizada para ajudar na adoção dos animais

Cidades

São José promove Semana da Enfermagem na próxima segunda-feira

Dia Mundial do Enfermeiro e da Enfermagem é celebrado nesta quinta (12) e município tem a prática de investir na capacitação aos profissionais da área

Mais notícias

Geral

Explosão faz chuva de pedras atingir carros na BR-101 – veja o vídeo

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e diversos carros foram atingidos por uma chuva de pedras sobre a BR-101.

Geral

Estado já registrou ventos de 75km/h: Defesa Civil monitora tempestade Yakecan

De acordo com a Defesa Civil, até a noite de quarta-feira, 18, o sistema pode se intensificar e ganhar características de Tempestade Tropical, trazendo ventos sustentados, que são contínuos, de 75 km/h.