keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Bombinhas oferece cadeira anfíbia durante a temporada de verão

X

A diversão também está em pauta quando o assunto é inclusão. E como a praia é um local para todos e a alegria deve ser coletiva, a Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, disponibiliza pelo segundo ano a cadeira anfíbia na programação do Verão Bombinhas Bom Demais. O equipamento permite que pessoas com mobilidade reduzida possam aproveitar as praias de forma segura e confortável. A cadeira está à disposição diariamente até o dia 28 e Fevereiro, de forma itinerante, sempre a partir das 9h, nas praias de Bombas, Bombinhas e Canto Grande, somente nos dias de chuva que o serviço é suspenso.

Os locais e datas podem ser consultados no site http://turismo.bombinhas.sc.gov.br/eventos ou na programação disponível no topo das páginas do facebook /bombinhasSC e /seturbombinhas. Caso haja mais de uma pessoa que necessite dos serviços no mesmo local, o responsável pelo equipamento na praia determina um sistema de rodízio em comum acordo com os usuários.

Um profissional treinado fica responsável pelo equipamento em um ponto de encontro na praia, e caso não tenha demanda, essa pessoa começa a transitar com a cadeira para procurar por quem possa precisar dos serviços, retornando periodicamente para o ponto inicial. Se não tiver demanda no dia na praia agendada, mas haja em outra praia, a Secretaria de Turismo está à disposição para atender conforme a necessidade e os interessados podem entrar em contato pelo (47) 3393-7320.

Cidades

Secretaria da Saúde e entidades debatem situação do setor de eventos em SC

Reivindicação do segmento é que o Estado avalie uma retomada

Cidades

SC é o primeiro estado brasileiro a integrar aliança global de Governo Aberto

Brasil, apenas a União e o município de São Paulo já faziam parte da OGP

Cidades

Plano de Contingência da Educação de SC é destaque entre os estados brasileiros

Retorno às aulas vai depender da matriz risco de cada região

Cidades

Fort Atacadista tem mais de 80 vagas em Porto Belo e promove Feirão do Emprego

Seletivas vão acontecer na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de outubro no Fort de Porto Belo

Cidades

Balneário Camboriú contará com Núcleo territorial de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios

Com 12 empresas confirmadas, o núcleo será coordenado pelo empresário Joanilo de Souza Filho

Mais notícias