keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Bombinhas lança edital de notificação para inadimplentes com Taxa de Preservação Ambiental

Após o prazo citado sem que tenha sido apresentada impugnação ou regularização dos débitos, estes serão inscritos em Dívida Ativa, bem como a Inscrição em Protesto

X

A prefeitura de Bombinhas publicou o Edital de Notificação de Lançamento da Taxa de Preservação Ambiental – TPA Nº 001/2021 relacionado a inadimplência quanto ao recolhimento da taxa na oportunidade da visita ao município.

O fato gerador da cobrança tem como base o registro da entrada no Município entre o período de Novembro de 2016 a Janeiro de 2021. Deste modo, fica concedido o prazo de 30 dias, a contar da data de publicação deste Edital, para regularização dos débitos, se houver ou apresentação de Impugnação à Notificação de Lançamento, nos termos da Lei Complementar 050/2006.

Após o prazo citado sem que tenha sido apresentada impugnação ou regularização dos débitos, estes serão inscritos em Dívida Ativa, bem como a Inscrição em Protesto. Mais informações sobre a cobrança com a Secretaria de Finanças através dos telefones WhatsApp no fone: 47-3393-9500 opção 1 ( Finanças ) e depois opção 7 (TPA).

A Taxa de Preservação Ambiental foi criada para que o Município pudesse obter meios suficientes para prover o encargo de minimizar os impactos ao meio ambiente causados durante a alta temporada com o volume excessivo de pessoas e veículos no seu pequeno espaço territorial. Desde que foi criada a TPA, a arrecadação está disponível no Portal da Transparência para consulta pública.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.

Utilidade Pública

Governo de SC anuncia quase R$ 10 milhões investimento nas escolas

O valor será distribuído às 1.064 unidades escolares da rede estadual para compra de materiais e serviços cotidianos, beneficiando cerca de 540 mil alunos.

Utilidade Pública

Balneário Piçarras lança Campanha Vacina Solidária

Iniciativa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis durante a vacinação contra a Covid-19

Utilidade Pública

Governo de Porto Belo adquire novos veículos

Dois dos veículos foram pagos com recursos próprios do Município e um deles através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Patrício Destro.

Utilidade Pública

Piçarras promove castração gratuita em parceria com ONG Capvara

A preferência é dada para fêmeas, animais de rua e pessoas de baixa renda”, explica André Cardoso, diretor de Atenção Primária a Saúde.

Mais notícias

Segurança

Homem é morto com pedradas na cabeça em Santa Catarina

Apesar das buscas, o suspeito do crime não foi encontrado

Segurança

Corpo é encontrado pelos bombeiros no rio Itajaí-Açu

O corpo aparenta ser de um homem adulto e estava boiando no rio