keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Bombinhas divulga novos horários de entrada de ônibus e caminhões

A Prefeitura de Bombinhas publicou o O Decreto Municipal nº 2.678, que altera a regulamentação da utilização de vias públicas para entrada e estacionamento de ônibus e caminhões de carga e descarga

X
Prefeitura de Bombinhas/Divulgação


A Prefeitura de Bombinhas publicou o O Decreto Municipal nº 2.678, que altera a regulamentação da utilização de vias públicas para entrada e estacionamento de ônibus e caminhões de carga e descarga.

De acordo com o documento, os veículos de transporte de passageiros com capacidade acima de 20 pessoas mais o motorista somente poderão entrar no município entre 19h e 8h do dia seguinte, não sendo permitido a permanência e trânsito no município, com exceção dos veículos de transporte coletivo regular.

Os veículos deverão dirigir-se ao estacionamento localizado na avenida Governador Celso Ramos nº 1499, Bairro Perequê, em Porto Belo, onde haverá ponto receptivo. Também fica proibido, em qualquer horário, a parada e o embarque e desembarque de passageiros nas principais avenidas de Bombinhas e a circulação pela pela avenida Leopoldo Zarling, devendo utilizar a rota de desvio na rua Beija Flor.

Fica proibido entre 8h e 19h o acesso de veículos com suporte de carga acima de 2.300 kg em todo o município de Bombinhas e a carga e descarga nas avenidas Ver. Manoel José dos Santos e Leopoldo Zarling, independente do tipo de veículo, ficando orientado que o mesmo deverá ser feito nas vias transversais ou adjacentes.

O Decreto vigorará no período de 01 de dezembro a 30 de abril. Além disso, está em vigor, até o dia 15 de abril de 2021, a Taxa de Preservação Ambiental – TPA. Para consultar valores, isenções e outras informações, acesse https://sistema.tpabombinhas.com.br/site/#/.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Audiência na Celesc discute investimentos na ampliação da rede em Itapema

Vereadores de Itapema conferiram o cronograma da obra da nova subestação elétrica de Itapema

Geral

Delegado diz que perícia definirá se acidente com ônibus em Guaratuba foi falha humana ou mecânica

Se houve falha mecânica, os responsáveis pela viagem e pelo ônibus podem ser responsabilizados.

Geral

Enxurrada em Guabiruba afeta 2 mil pessoas e prefeitura decreta situação de emergência

No total a enxurrada somou R$ 530 mil de prejuízos públicos até o momento.

Geral

VÍDEO: Vestido de profeta, homem grita versos bíblicos pelas ruas de Nova Trento

Conforme a Polícia Militar, esse homem já caminha pelas ruas de Nova Trento a aproximadamente um ano

Geral

Guarda Ambiental já atendeu mais de 50 ocorrências de maus tratos em BC

A guarnição de maus tratos atende dentro da Guarda Municipal pelo telefone 153.

Mais notícias