keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Bombinhas começa atualização do inventário turístico

X

Os técnicos da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas – Setur estão atualizando os dados de empresas e prestadores de serviços turísticos e de apoio ao turista da cidade. As informações levantadas, além de compor o Inventário da Oferta Turística – InvTur, serão utilizadas para a divulgação no hotsite institucional da Secretaria, o http://turismo.bombinhas.sc.gov.br; no site da região turística Costa Verde & Mar, o www.costaverdemar.com.br; e no aplicativo Costa Verde & Mar, que está disponível para download nas plataformas IOS e Android.

O trabalho iniciou esta semana e deverá ser concluído até o final do mês de outubro. Os técnicos da Secretaria entrarão em contato com as empresas através de e-mail, telefone e, também, em visitas técnicas. Será necessário o preenchimento e/ou atualização do formulário do InvTur, conforme metodologia do Ministério do Turismo. Os empresários podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico para a atualização dos dados, através do e-mail turismo@bombinhas.sc.gov.br  ou por telefone (47) 3393.7320 ou presencialmente no Centro de Atendimento ao Turista – Av. Leopoldo Zarling, 2072 – Bombas, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.

O Inventário

O Inventário da Oferta Turística – InvTur é um instrumento importante para o planejamento de um destino turístico. Ele consiste no levantamento, identificação e registro dos atrativos, serviços turísticos e estruturas de apoio ao turismo. As informações produzidas formam um documento que é utilizado tanto para a divulgação da oferta, como para nortear ações para o desenvolvimento da atividade.

Cidades

Mulher é resgatada após cair de prédio em Navegantes

A mulher estava caída na marquise do prédio quando os socorristas chegaram

Cidades

Adolescente morre após bater moto em carro estacionado

O adolescente pilotava uma motociclista quando bateu contra um carro que estava estacionado

Cidades

Mulher morre em acidente com carreta na BR-282

Duas pessoas estavam no carro, a passageira morreu no local do acidente

Cidades

Idosa é atacada por dois pitbull e um rottweiler enquanto caminhava na rua

A mulher relatou que estava caminhando quando foi atacada pelos animais

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Mais notícias