keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Bombinhas cadastra vans para serviços no estacionamento de ônibus

Cadastro é obrigatório para trabalhar com o transporte de turistas

A partir desta sexta-feira, dia 22, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinha – Setur realiza o cadastro de empresas de transporte para trabalhar no receptivo de turistas no estacionamento de ônibus da cidade. Proprietários de vans e similares que tiveram interesse em realizar os serviços de transporte de turista devem se dirigir à sede da Setur na Avenida Leopoldo Zarling, 2072, em Bombas das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Para efetuar o cadastro o representante da empresa deve comparecer a Setur munido de cartão do CNPJ, cópia do contrato social registrado em cartório, registro no Cadastur e cópia da apólice de seguro. Além de cópia dos Certificados de Registro de Licenciamento de Veículo, cópia do contrato de arrendamento (quando for caso), cópia do seguro obrigatório e registro no Cadastur de cada veículo que será cadastrado.

Podem ser cadastrados somente veículos com placas de Bombinhas e Porto Belo. O cadastro é obrigatório para quem quiser oferecer os seus serviços no estacionamento de ônibus de turismo que está localizado na Avenida Falcão, 2200. O funcionamento do local é das 8h às 20h.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Moradores de Piçarras podem solicitar instalação de lixeira especial do projeto “Recicla Aí”

Lixeira residencial de três frações está disponível para instalação nos bairros Nossa Senhora da Paz, Itacolomi e Santo Antônio

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Mais notícias